« DIVINES ACTRICES » PHOTO EXHIBITION

09 Junho 2018
DININES ACTRIZES2
 
 
 
 
 
O Hotel du Cap-Eden-Roc fascina desde a sua criação. A lendária história desta joia da Oetker Collection começou em 1870 com a Villa Soleil desenhada por Auguste de Villemessant, fundador do jornal “Le Figaro”, como um refúgio para artistas que buscavam inspiração.
 
 
O elegante edifício com estilo Napoleão III foi posteriormente transformado em hotel graças ao talento visionário do jovem hoteleiro piemontês Antoine Sella, reabrindo suas portas em janeiro de 1889. Com vista para o Cap d'Antibes, o Hotel du Cap-Eden-Roc recebe regularmente famílias reais, altos dignitários e celebridades de Hollywood, todos encantados com a serenidade deste "esplendor da Riviera".
 
 
 
 
 
 
DININES ACTRIZES1
 
 
 
 
 
 
Imortalizado por Francis Scott Fitzgerald em “Tender is the Night”, o estabelecimento é um refúgio único, escondido atrás dos antigos pinheiros de Alep e oferecendo aos seus hóspedes a mais prestigiosa “life at the height of art.”
 
O Hotel du Cap-Éden-Roc gostaria, à sua maneira, de homenagear as atrizes com esta exposição única de fotos anteriormente não divulgadas, apresentando as celebridades mais divinas do mundo que, na maior parte, eram hóspedes no mítico palácio
 
Exposição até 18 de outubro de 2018.
 
 
 
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: