GALERIES LAFAYETTE E SUA TRADICIONAL ÁRVORE NATALINA

24 Novembro 2019
 galeries-24
 
 
 
 
Com tema decorativo dedicado às abelhas, a loja de departamentos do Boulevard Haussmann transforma-se em uma colmeia encantada
 
 
A doçura dourada do mel está espalhada por todos os andares da Galeries Lafayette no Boulevard Haussmann. Na noite de 20 de novembro foi oficialmente inaugurada a famosa árvore de Natal, que, neste ano, rende homenagem às abelhas, tão importantes para a vida do planeta.
 
Montada tradicionalmente sob a cúpula neobizantina do histórico edifício, os detalhes de sua versão 2019 destacam as cores das flores de inverno e o trabalho das abelhinhas no transporte de seu néctar para o florescimento de novos botões. No ponto mais alto da árvore, a abelha-rainha brilha de forma absoluta coordenando toda a ação. De 30 em 30 minutos a iluminação da cúpula é desligada para encantar o público com novas composições artísticas de efeito surpreendente.
 
 
 
 
 
galeries-24-nov-201902
 
 
 
 
 
Toda a extensão da loja está adaptada à temática de natal, incluindo todas as vitrines. Outra grande atração para o período é uma pista de patinação instalada no rooftop da loja. Nela será possível mesclar um passeio deslizante, gratuito e acessível a todas às idades ao direito de contemplar uma das mais belas vistas a partir do telhado, que oferece uma visão em 360 graus para os principais cartões-postais da Cidade-Luz. A pista,com 176 m2, permanecerá aberta diariamente, das 9h30 às 20h30.
 
 
  haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/
 
 
 
 
 
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: