PARAMOUNT MIAMI WORLDCENTER

28 Fevereiro 2019
 
 
 

PROJEÇÃO DA PISTA DE POUSO SKYPORT DO EDIFÍCIO PARAMOUNT, EM MIAMI.

 
 
 
Paramount Miami 7
 
 
 
O mercado imobiliário de Miami entrou em 2019 aquecido com o anúncio da ampliação do empreendimento Paramount, um dos principais representantes da contínua expansão urbana do centro de Miami. A região dobrou sua população de tamanho desde os anos 2000 através de uma proposta de paisagem urbana mais amigável para os pedestres.
 
 
 
Paramount Miami 3
 
 
 
Considerado um paralelo do projeto de desenvolvimento urbano de Nova York no Hudson Yards, o Paramount Miami Worldcenter terá o maior deck elevado de lazer em um empreendimento de uso misto nos Estados Unidos, incluindo o primeiro campo de futebol em residenciais de luxo, quadras de tênis, piscina com bangalôs, spa, entre outras amenidades.
 
 
 Paramount Miami 2
 
 
 
Após anunciar em 2018 a parceria do Skyport para receber a primeira pista de pouso de Miami para carros voadores desenvolvidos em parceria com a Uber. O Paramount inicia 2019 com o anuncio da ampliação do projeto através da adição de Villas, incluindo quatro unidades residenciais de luxo de dois andares com 420 m² de área, três suítes, terraço e piscina privativa, a preços que variam entre USD3,5 a USD4,5 milhões.
 
 
 
Paramount Miami 5
 
 
 
O empreendimento tem atraído o interesse de investidores estrangeiros, entre os compradores são mais de 50 nacionalidades diferentes. 85% das unidades já foram vendidas, somando $400 milhões em vendas. Os preços começam em USD885.000 para unidades a partir de 110m².
 
www.PARAMOUNTmiami.com
www.miamiworldcenter.com
 
 
 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: