ROCA BRASIL CERÁMICA APRESENTA OS MELHORES REVESTIMENTOS PARA O INVERNO

18 Junho 2019

 
São cores e texturas perfeitas para aquecer os ambientes
 

Com a aproximação do inverno e dos dias mais frios, tudo o que queremos é ter um cantinho aconchegante, que nos ‘abrace’ e aqueça. E nada mais acolhedor do que nosso próprio lar! Refúgio por natureza, ele pode se tornar ainda mais agradável com os revestimentos corretos, compondo cantinhos deliciosos para se aninhar nas cobertas. “Cores e texturas fazem toda a diferença na atmosfera da casa. E hoje, com nossas tecnologias, conseguimos produzir revestimentos cerâmicos com um toque agradável, sem remeter a um piso frio” relata Simone Lourensi, design manager da Roca Brasil Cerámica. A empresa, com suas marcas Roca eIncepa, é líder na produção de porcelanatos.

 

 

tendencia-20-junho4 tendencia-20-junho2

Linha Florest e Álamo, da Incepa, trazem o aconchego da madeira e não são frias ao toque

 

 

Segundo Simone, apostar nos revestimentos que evocam a madeira – especialmente em seu estado mais rústico – são perfeitos para aquecer o ambiente e ainda trazer um décor mais afetivo. Esse é o caso das linhas Álamo e Florest, da Incepa, ou Home e Westwood, da Roca. “Pisos de madeira aliados com paredes claras podem trazer uma atmosfera mais nórdica para o lar”, aponta. A empresa conta com tecnologia de impressão HD, que traz com perfeição os veios e nuances do material natural.

 

 

tendencia-20-junho6 

tendencia-20-junho7

Linha Home e Westwood, da Roca. Contam com tecnologia de impressão HD, que reproduz com perfeição a madeira.

 

 

Cores também fazem muita diferença. Tons amenos e acolhedores conversam bem com esse clima mais intimista e recluso. São cores neutras e sóbrias, terrosas – como o vinho, marrom, terracota e até mesmo tons mais militares, como o verde escuro ou musgo – que podem ser vistas na linha Brick Color ou Peclers, da Roca. A segunda é fruto de parceria com a agência de tendências francesa que da o nome à linha.

 

 

tendencia-20-junho1

tendencia-20-junho3

 A linha Adobe, da Incepa, traz o tijolinho terracota, afetivo e aconchegante. O mesmo formato aparece com cores suaves e terrosas na linha Brick Color, da Roca.

 

 

 

“Elas podem revestir toda uma parede ou apenas um nicho, trazendo aconchego e personalidade”, opina Simone.

 

ROCA DIVERSOS

 

Os tons sóbrios e terrosos da linha Peclers, da Roca, são perfeitos para o inverno. Aqui, ainda aparecem com formato hexagonal, tendência no décor.


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: