CHEGA AO BRASIL PRODUTO INJETÁVEL QUE ESTENDE A JUVENTUDE AO ESTIMULAR O ÁCIDO HIALURÔNICO NATURAL

28 Novembro 2017
 
PRODUTO INJETAVEL11
 
 
 
Novidade no país, Volite é um novo injetável que tem a função de atuar como um repositor de ácido hialurônico, aumentando o aporte desse componente natural na nossa pele. Com a vantagem de ser mais resistente à degradação, produto fica mais tempo no organismo e prolonga a aparência de pele jovem
 
 
Volite
 
Ácido hialurônico. Esse é um nome conhecido por quem gosta de cuidar da pele. Disponível para tratamentos injetáveis e também presente nos cremes, o ingrediente é referência anti-idade e, no caso dos procedimentos em consultório, promove preenchimento de rugas e volumização. Mas um novo produto de ácido hialurônico chega agora ao Brasil para atuar de forma eficaz na prevenção das rugas e linhas, além de estender a aparência jovem da pele. "É o Volite. “Ele é um ácido hialurônico diferente de todos os ácidos hialurônicos do mercado. Isso porque ele não é um ácido para preenchimento e nem sustentação facial. É um ácido que é usado para quem não tem rugas e quer prevenir o aparecimento delas ou para quem já tem rugas finas ou moderadas e quer melhorar a sua qualidade”, explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia.
 
De acordo com o médico, Volite serve como um repositor de ácido hialurônico. “Ele aumenta o aporte desse ácido hialurônico que a gente já tem na pele. Esse ácido é, na verdade, uma molécula de açúcar que, naturalmente, já faz parte da matriz extracelular, localizado na derme, e que confere elasticidade e hidratação para a pele. Com o passar do tempo, a gente vai perdendo esse ácido hialurônico natural na pele e nas articulações, e a consequência é a perda da elasticidade com o tempo”, afirma.
 
O médico enfatiza que a sua grande vantagem em relação aos outros skinboosters, que são ácidos que ajudam na hidratação da pele, é que o Volite tem uma tecnologia vycross com 12mg de ácido hialurônico, ou seja, isso faz com que as moléculas sejam mais resistentes à degradação pelo próprio corpo. “Então ele dura mais tempo no nosso organismo; outra vantagem é que ele também necessita apenas de uma aplicação enquanto os outros skinboosters, é preciso fazer pelo menos três”, analisa.
 
A aplicação do Volite é feita ao longo de todo o rosto – e pode ser usado em outras áreas como pescoço, colo e mãos. “Recomendamos uma sessão para prevenção (a cada nove meses). Os estudos mostraram que os resultados começam a partir de um mês e, dos pacientes do estudo, mais de 70% notaram melhora no viço, da qualidade da pele e das rugas finas. Para pacientes jovens, ele pode ser usado como tratamento único”, conta. Para pacientes com peles mais envelhecidas, o médico diz que a aplicação pode ser associada a outras técnicas de estimulação de colágeno, como lasers, ultrassom e aplicações de cálcio para estímulo de colágeno. “Eu costumo dizer que é um tratamento bem voltado para a prevenção, para as millenials (mulheres entre 25 e 35 anos), que querem fazer algo preventivo, então ele pode ser usado uma vez a cada 9 a 12 meses para evitar a perda de ácido hialurônico”, finaliza.
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: