CHAMPANHE EM PÓ E REJUVENESCEDOR NÃO CONTÉM ÁLCOOL E É APOSTA DE CONGRESSO INTERNACIONAL DE BELEZA

23 Maio 2018

 

champanhe1

 

 

A Biotec Dermocosméticos aproveita o Congresso Internacional de Tendências Cosméticas da Consulfarma para lançar o champanhe em pó e rejuvenescedor, que não contém álcool. Produto efervesce ao ser misturado à água e tem ação antiflacidez. Evento ocorre de 7 a 9 de junho em SP

 

Em um dos eventos de lançamentos e tendências cosméticas mais aguardados do ano, a Biotec Dermocosméticos lança seu Champanhe em Pó e Rejuvenescedor, com ação antiflacidez e antirrugas. Sem álcool e formulado com Exsynutriment, um silício orgânico biodisponível capaz de revitalizar a pele de dentro para fora, a bebida ainda ajudar no crescimento do cabelo e no fortalecimento das unhas. “Ao ser misturado na água, o pó com silício efervesce e fica com aroma muito próximo ao de champanhe, podendo ser ingerido para rejuvenescer a pele”, afirma Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos. Consagrado no Brasil, com alto respaldo científico e prescrito por dermatologistas, o ingrediente Exsynutriment é um dos mais potentes ativos orais rejuvenescedores.

 

            Mika explica que este ativo é uma forma estabilizada e concentrada de silício orgânico, capaz de atuar no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. “Ele tem a capacidade de promover um verdadeiro efeito lifting oral, pois aumenta a elasticidade da pele e tem ação preenchedora das rugas, sendo, assim, eficiente no combate ao envelhecimento. Obtemos silício por meio da alimentação, e infelizmente a partir dos trinta anos a absorção se torna menor, e é quando começam a aparecer as linhas de expressão, a flacidez. É extremamente importante a reposição de Silicio Orgânico Hidrossolúvel Exsynutriment, pois é a forma biodisponível que tem a capacidade de reestruturar a derme e também outros tecidos do organismo internamente”, diz a especialista. Ao ingerir o champanhe rejuvenescedor, o resultado é uma pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais saudáveis.

 

            Por fim, a farmacêutica lembra que é de fundamental importância consultar um dermatologista para avaliação completa da pele. “Somente o médico poderá indicar os produtos mais recomendados para cada caso”, finaliza.

 

13º Congresso Consulfarma — O desenvolvimento do Champanhe em pó e rejuvenescedor é mais uma novidade da Biotec Dermocosméticos do 13º Congresso Consulfarma, evento que apresenta inovações tecnológicas na área de beleza, saúde e bem-estar. Além disso, a empresa ainda traz o kit Tech Hand (que diminui a dor nas mãos pelo uso constante do celular), o kit Skin Vibes (Cosméticos Emocionais) e o chip da beleza (como o DNA afeta na escolha dos produtos).

 

 

Serviço:
13º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 7 a 9 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

 

 

FONTE: A Biotec Dermocosméticos é empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores. www.biotecdermo.com.br SAC: 0800-7706160

 

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: