MANIPULANDO MEU CHANEL: LINHA DA MARCA UTILIZA ATIVOS ANTIAGING DISPONÍVEIS PARA FARMÁCIA MAGISTRAL

09 Novembro 2016

creme elimina rugas

 

Biotec Dermocosméticos disponibiliza para as farmácias de manipulação a chance de personalizar os tratamentos antiaging com os mesmos ativos encontrados em marcas internacionais como Chanel e Pierre Ricaud, que utilizam as matérias primas Hyaxel®, Alistin® e Progenitrix®

 

Quem nunca sonhou em ter aquele cosmético altamente sofisticado de uma marca tão glamorosa como a Chanel? Embasados em muitas pesquisas, esses cosméticos fazem parte de linhas ultrarrevolucionárias que prometem um rejuvenescimento por meio de aplicação tópica. Mas você sabia que esses cosméticos — muitas vezes indisponíveis no Brasil — usam matérias-primas que estão na farmácia de manipulação mais próxima da sua casa? A Biotec Dermocosméticos — empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores — disponibiliza os ativos antiaging Hyaxel®, Alistin® (ambos presentes em linha da Chanel) e Progenitrix® (presente na também francesa Pierre Ricaud). 

Linha Sublimage, da Chanel
A linha com dois produtos (creme facial e creme para a área dos olhos) é baseada na planta lendária Vanilla Planifolia conhecida pelas suas virtudes de regeneração e faz associação com os ativos Hyaxel® e Alistin®. Veja a atuação de ambos, segundo a farmacêutica e consultora da Biotec Dermocosméticos, Mika Yamaguchi:

• "O Hyaxel é um ácido hialurônico fracionado ligado ao silício que tem a capacidade de permear (chegar) nas camadas mais profundas. Muitas vezes utilizamos hidratantes com ácido hialurônico de alto peso molecular e ele fica sobre a pele tendo uma ação somente de hidratação. No caso do Hyaxel, por ele estar num tamanho menor, ele consegue permear para as camadas mais profundas e, dessa maneira, melhora a auto-hidratação do tecido conjuntivo e cria uma reserva hídrica. Além disso, ele estimula renovação celular, assim temos um efeito anti-idade", explica.

• "Alistin é um peptídeo mimético que tem ação antioxidante diferenciada, pois protege tanto a fração hídrica e lipídica, e consegue neutralizar a ação dos radicais livres em três níveis: DNA, célula e proteína, dessa forma há uma proteção em todos os níveis. Dessa forma, ele auxilia a pele a reparar os danos causados pelos raios UVB principalmente na nossa primeira barreira da pele, a epiderme."

Linha Avantgardist, da Pierre Ricaud
O produto, um sérum facial, é focado na ação das células progenitoras e por isso utiliza o ativo Progenitrix®, lançado recentemente pela Biotec. 

• "Progenitrix® apresenta alta biodisponibilidade e resgata o potencial regenerador das células progenitoras ativando sua capacidade proliferativa durante o processo de envelhecimento da pele. Isso significa que o ativo aumenta a espessura, hidrata e protege a pele", destaca a farmacêutica.


www.biotecdermo.com.br | SAC: 0800-7706160

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: