COMO ELIMINAR AS GORDURAS LOCALIZADAS EMBAIXO DO BRAÇO SEM CIRURGIA?

01 Março 2019
gordura nos bracos3
 
 
 
A Dra. Roberta Bibas explica a eficácia do processo de congelamento para tratar a região
 
 
As gordurinhas localizadas embaixo do braço causam desconforto em muitas mulheres e podem ser difíceis de eliminar. Entre os tratamentos disponíveis para a região, O COOLSCULPTING® é uma alternativa eficaz, não cirúrgica e segura para tratar essa área.
 
O COOLSCULPTING® trata o acúmulo de gordura por meio do resfriamento controlado, eliminando as adiposidades resistentes às mudanças alimentares e exercícios físicos. Segundo a dermatologista Roberta Bibas (CRM-RJ 52.71734-7), o procedimento não invasivo é seguro e permite que os pacientes voltem às suas atividades no mesmo dia. Além disso, a marca possui a Coolfit, uma ponteira específica e adequada para tratar a região com mais conforto.
 
“O número de sessões necessárias deve ser alinhado com o médico especialista e determinadas de acordo com a quantidade de gordura localizada presente na área a ser tratada, mas em alguns casos, uma sessão, com duração de 35 minutos, já é suficiente para eliminar cerca de 20% a 25%1 do tecido adiposo”, explica a Dra. Roberta.
 
Sobre o tratamento com o COOLSCULPTING®, a médica esclarece que, após o tratamento, é normal sentir uma leve sensibilidade na área tratada, pois há uma sucção da gordura que dá início ao congelamento. Mas caso isso aconteça, a reação é bem tolerável e passa em poucos dias.
 
O procedimento com COOLSCULPTING® não é indicado para gestantes, pós-parto de até seis meses e pacientes com alergia ao frio.

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: