LASER DE FIBRA ÓTICA TRATA GRAUS MAIS SEVEROS DE CELULITE EM APENAS UMA SESSÃO

26 Dezembro 2016

celulite1012

 

Tecnologia não invasiva, LMG Smart Laser é um laser de fibra ótica com comprimento de onda de 1470 nanômetros que quebra os septos fibrosos da celulite. Equipamento age por meio de um pequeno furo, onde é aplicado o laser, que cicatriza sem precisar de ponto. Tecnologia esculpe silhueta em 1 sessão

A celulite atinge oito em cada 10 mulheres e, embora não tenha cura, o tratamento adequado controla o problema, com melhora significativa da textura da pele. E um desses procedimentos é a novidade LMG Smart Laser, um laser de fibra ótica que elimina os furinhos da celulite. Segundo o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr — membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia — o procedimento em apenas uma sessão traz resultados significativos: "Na celulite, o laser age quebrando os septos fibrosos que puxam a pele para baixo. Então se a gente puder analisar a histologia da celulite, existe um tecido fibrótipo entre a pele e o músculo que dá aquele aspecto de furinho", explica o dermatologista. 

De acordo com o médico, a grande novidade desse procedimento é o comprimento de onda exclusivo de 1470 nanômetros, que tem altíssima afinidade pela gordura e pela celulite, em seus graus mais severos (III e IV). "Ele eleva a temperatura dos adipócitos a mais de 100ºC", explica o dermatologista. O equipamento age por meio de um pequeno furo sobre a superfície da pele, onde é aplicado laser. "A fibra ótica é muito fina, do tamanho de um fio de cabelo", explica. "E depois ele cicatriza sem deixar vestígio, nem ponto precisa dar", garante o dermatologista. "Além de tratar a celulite, ele ajuda a esticar a pele — melhorando o seu aspecto".

Segundo Dr. Abdo, o procedimento praticamente não dói, porque é aplicado justamente em uma região onde não tem terminação nervosa de dor. "Quanto ao tempo de recuperação, é de um ou dois dias no máximo".

O dermatologista ressalta que grávidas e pacientes que usam anticoagulantes e têm doenças sistêmicas em atividade não podem realizar o procedimento. "Quanto aos cuidados pós-procedimento, o que se pede é que em pelo menos 15 dias não entrar em piscina nem em sauna, fazer uma dieta adequada e evitar bebida alcóolica", finaliza o médico. 

http://www.lmglasers.com.br/

  


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: