ESCOLA MADRE E ARLINDO GRUND REALIZAM ENSAIO INSPIRADO NO HALLOWEEN

22 Outubro 2016

297223 651309 cau 7655

 

Maquiado por Penelopy Jean ilustra o curso que acontece dia 29 de Outubro na escola

Em ensaio assustador, Arlindo Grund mostrou seu lado ousado. O apresentador foi caracterizado de ventríloquo por Penelopy Jean para apresentar o curso realizado pela Escola Madre, que terá como um dos temas make para o Halloween.

O curso "Drag Queen Screts: Especial Halloween - por Penelopy Jean" acontece dia 29 de Outubro, na Escola Madre. Na ocasião, serão abordadas técnicas para maquiagem drag queen e também opções para caracterização de Halloween. O curso não tem restrições, e é aberto a todos que querem aprender mais sobre o universo.

Durante à tarde, os alunos farão uma imersão no universo drag, o formato será de automaquiagem, onde aprenderão como cobrir as sobrancelhas e fazer uma nova, cobertura perfeita da pele e luz e sombra para estruturar o rosto. O conteúdo contemplará ainda opções de caracterização para Halloween, com make zombie, cicatrizes, esfumado cut crease dark e efeitos especiais.

Penelopy Jean
Renato Ricci, 29 anos, é maquiador e designer gráfico durante o dia. Ele dá vida à drag queen Penelopy Jean, brilhando como DJ, performer e sósia da cantora Lady Gaga pelas noites de São Paulo e Brasil afora. Tudo começou com uma brincadeira entre amigos na sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, mas bastou se mudar pra SP para sua carreira deslanchar. Penelopy também ministra cursos na Escola Madre, compartilhando suas técnicas e experiências com a maquiagem artística e drag.

O curso acontece das 14h às 18h e o investimento é de R$ 450,00

Inscrições e detalhes no www.escolamadre.com / contato@escolamadre.com / (11) 4100-8748

#escolamadre
@escolamadre
@arlindogrund
@penelopyjean
@cauemoreno

Fotos de Cauê Moreno

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: