LAURA MERCIER E BELEZA FIDALGA ASSINAM BELEZA DO DESFILE DA MAISON ALEXANDRINE

22 Maio 2018
 
laura mercier1
 
 
 
 
Evento, que acontece dia 23 de maio, lançará coleções do estilista português Nuno Velez e dos brasileiros Rapha Mendonça, Dinho Batista e Alexandrine Prêt-à-Porter
 
 
Laura Mercier e Beleza Fidalga serão os responsáveis pela beleza do desfile de lançamento das novas coleções da Maison Alexandrine, amanhã (23 de maio). O evento marca a chegada do português Nuno Velez, com a coleção Alexandrine by Nuno Velez, além das novidades de Raphael Mendonça, Dinho Batista e Alexandrine Prêt-à-Porter.
 
Os looks foram desenvolvidos com base no conceito de beleza sem esforço, com inspiração nas décadas de 1960 e 1970. A pele é impecável e natural, assim como o conceito estabelecido por Laura Mercier ao longo de sua trajetória. Os olhos expressivos e elegantes ganham destaque com a mistura do dourado metalizado com o vermelho, o marrom e o ameixa. Algumas camadas de máscara de cílios marcam sem pesar, assim como o batom nude escolhido para as duas primeiras coleções, Nuno Velez e Alexandrine Prêt-à-Porter. Como a mesma proposta nos olhos, o tom vibrante no batom aquece os lábios das modelos para o desfile de Raphael Mendonça.
 
“As referências impressas nas coleções me inspiraram a criar um olho com elementos dos anos 1960, como o grafismo e a linha d’água marcada, e dos anos 1970, como as cores metalizadas e o gloss nos lábios, mas com uma leitura mais contemporânea”, explica a Luciana Pesinato, maquiadora e treinadora de Laura Mercier.
 
 
 
 
 laura mercier2
 
 
 
Os hairstylist WNunnes e Diego Queiroz, do Beleza Fidalga, escolheram trabalhar com a textura dos fios para evidenciar os penteados. A ideia foi manter o movimento natural no cabelo das modelos para realçar e representar a beleza única de cada mulher.
 
“No desfile do Nuno, os cabelos foram pensados para uma mulher minimalista, com fios limpos, saudáveis e naturais”, diz WNunnes. Para valorizar as peças do estilista Raphael e da Maison Alexandrine Prêt-à-Porter, elegemos três modelos para arrasar no volume, por isso, pensamos em algo bem crespo e sem definição, como era usado na época. Nessa técnica, vamos usar lápis, chapinha e muito hairspray”, explica Diego de Queiroz.
 
Além de Beleza Fidalga e Laura Mercier, Acqua di Parma e Shiseido também participam em parceira com a Maison Alexandrine no desfile deste ano. Shiseido contribuiu com produtos de skincare para tratar a pele das modelos antes da maquiagem e Acqua di Parma presenteará os convidados com sua fragrância Peônia Nóbile.
 
 
 
Produtos usados na beleza:
 
Shiseido Instant Eye & Lip Makeup Remover
Shiseido Protective Lip Conditioner
Shiseido WASO Mega Hydrating Cream
Shiseido WASO Quick Matte Moisturizer Oil Free
Laura Mercier Foundation Primer Hydrating
Laura Mercier Tinted Moisturizer SPF 20
Laura Mercier Secret Camouflage
Laura Mercier Secret Concealer for Under Eyes
Laura Mercier Foundation Primer Radiance
Laura Mercier Eye Basics
Laura Mercier Caviar Stick Eye Colour no tons Sand Glow, Plum e Moonlight
Laura Mercier Lip Pencil nos tons Red Chocolat e Warm Pop
Laura Mercier Extra Lash Sculpting Mascara no tom Black Onyx
Laura Mercier Mineral Illuminating Powder no tom Candlelight
Laura Mercier Velour Lovers Lip Colour no tom Cocoa Pout
Laura Mercier Lip Pencil no tom Punch
Laura Mercier Velour Lovers Lip Colour no tom Boudoir
 
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: