PELE JOVEM SEM CIRURGIA?

21 Novembro 2019

tratamento-rosto-22-nov-201901

 

 

CLÍNICA MÉDICA LANÇA TRATAMENTO DE LIFITING NÃO INVASIVO

Ultraformer III é a tecnologia para combater a flacidez e a ancoragem muscular

 

 

Combater a flacidez da pele é um desejo de muitas pessoas. Imagina poder fazer isso sem intervenção cirúrgica e sem dores? Ter uma pele mais jovem sem cortes ou perfurações é possível. A Clínica Médica Fisioforma lança nesta quinta-feira (21), das 17h às 20h, o Ultraformer III, uma tecnologia inovadora que promove um lifiting não cirúrgico e a remodelagem corporal

A perda das fibras de colágeno e das fibras musculares é inevitável com o passar do tempo, principalmente se há negligência com os cuidados com o corpo, como má alimentação, sedentarismo e falta de hidratação.

Ultraformer III é o nome do aparelho que realiza o tratamento e permite uma pele tonificada e lisinha. Ele é responsável por devolver o tônus e a sustentação da pele de maneira não invasiva. As ponteiras microfocadas tratam a flacidez da pele e podem ser usadas no rosto e corpo, já as ponteiras macrofocadas tratam as gorduras, por isso são direcionadas somente ao corpo.

 

 

 

harmonizacao-facial-curitiba

 

 

 

Por meio de seu sistema de ultrassom, ele age diretamente em pontos específicos da camada mais profunda da pele, tratando tanto a flacidez tissular, como muscular. As áreas mais comuns escolhidas para receber o tratamento são: face, pescoço (papada), braço, glúteos, abdômen e culote.

Os resultados podem ser observados logo após a aplicação, mas se potencializam após o primeiro mês. Seu efeito dura cerca de seis meses e o tratamento leva de 40 a 60 minutos, dependendo da área que será aplicado. Outro grande diferencial é que esse novo método queridinho das celebridades não exige nenhuma preparação ou tempo de recuperação, ou seja, é possível voltar instantaneamente para as atividades do dia a dia.

O aparelho emite energia ultrassônica de alta intensidade, ativa o sistema imunológico local e provoca micro-ondas de coagulação térmica em diferentes profundidades estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual. Essas temperaturas atingem até as camadas mais profundas da pele, e promovem a produção e remodelação do colágeno”, explica a fisioterapeuta e diretora da Clínica Médica Fisioforma, Luciana Sensini.

Ele é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes maduros. O que varia é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Vale lembrar que a partir dos 25 anos, nossa produção de colágeno começa a diminuir. Desta forma, haveria um reforço do colágeno no corpo para prevenirmos o envelhecimento desde cedo”, finaliza.

Fique por dentro de todos os lançamentos da Clínica Médica Fisioforma através do site: https://fisioforma.com.br/. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail faleconosco@fisioforma.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99778-4488.

 

 

1-capa-rejuvenecer

 

 

Conheça todas as unidades da Clínica Médica Fisioforma

Ribeirão Preto
Avenida Independência, n° 2.079
(16) 3637-4488 | (16) 99273-2320

São Paulo
Avenida Arnolfo Azevedo, n° 229 - Pacaembu
(11) 3862-3685 | (16) 96387-3535

São Carlos
Rua Dom Pedro II, n° 1.341 - Centro
(16) 3361-3827 | (16) 98801-3827

Franca
Avenida Major Nicácio, n° 2.175
(16) 3721-6865 | (16) 99986-6686

 

 

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: