QUATRO SOLUÇÕES EFICAZES PARA AMENIZAR O BIGODE CHINÊS

27 Junho 2017

bigode-chines-site-sao-paulo

 

 

Incomodo pode surgir por diversos motivos, como predisposição genética e falta de elasticidade na pele


Um dos sinais de envelhecimento mais comuns após os 30 anos são os sulcos nasogenianos, mais conhecidos como bigode chinês. No rosto, essas marcas aparecem devido à perda natural de gordura da região e também por questões genéticas e hábitos nocivos, como sol em excesso ou fumo.



De acordo com Thaís Carvalho, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, o bigode chinês caracteriza-se pelas as linhas de expressão que vão do canto do nariz ao canto da boca. “Com o envelhecimento, além do aumento da flacidez da pele, há uma redução natural e progressiva do volume do rosto. Estes fatores, associados à força da gravidade, deslocam a pele da região da bochecha e maçã do rosto para baixo.  Um dos primeiros sinais dessa queda, que se inicia em torno dos 30 anos de idade, é a formação de um sulco que se estende entre o nariz e o canto da boca, o sulco nasogeniano”, explica.



Para prevenir e até suavizar o incomodo, o uso de filtro solar é imprescindível. “Outra dica é usar um creme anti-idade específico para sua faixa etária e tipo de peles, pois essas fórmulas, enriquecidas com vitaminas e antioxidantes, conseguem recuperar a cútis, amenizar as linhas de expressão e evitar que novas rugas apareçam”.



No entanto, se a linha de expressão for muito aparente, uma boa opção é apostar nos tratamentos estéticos, como recomenda Thaís: “atualmente o mercado estético oferece opções altamente eficazes e, o melhor de tudo, sem precisar de cortes ou anestesia”. Abaixo, confira quatro procedimentos que amenizam o bigode chinês.

 

 

 

BIGODE CHINES11

 

 

MAXIMUS CARE - Realizado com um único equipamento, o procedimento combina duas tecnologias avançadas: TriLipo RF, utilizada para a retração de pele, e o TriLipo DMA, estímulo muscular que ajuda no tratamento da flacidez. Por envolver tanto a parte superficial quanto as regiões internas da face, os resultados são mais eficazes e contribuem significativamente com o rejuvenescimento. O procedimento deve ser repetido semanalmente e sua recomendação é de 8 a 10 sessões, com duração de 30 minutos.



LASER FRACIONADO - Aparelho de última geração que permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Com duração de 30 minutos, e realizado apenas uma vez por mês, o número de sessões será após avaliação médica.



POWERSKIN - Diferente dos procedimentos convencionais que apenas estimulam o colágeno existente no organismo, o PowerSkin deixa a pele mais suave por ir além disso. Por meio da aplicação da tecnologia laser ou radiofrequência, ocorre a remodelação e produção de colágeno e de novas fibras elásticas. São recomendadas de 4 a 8 sessões com duração de até 50 minutos.



4D – Procedimento reúne as técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão para deixar a pele sem marcas de expressão e manchas. A técnica dura de 20 a 40 minutos e são indicadas de 3 a 4 sessões.



 http://www.onodera.com.br/

 

 

9d30df41-6280-4b73-a465-7b884724f4ea

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: