RABO DE CAVALO PODEROSO: APRENDA O PENTEADO QUE VIROU FEBRE ENTRE AS FAMOSAS

04 Março 2019

rabo de cavalo 2

 

 

O rabo de cavalo alto, marca registrada da cantora Ariana Grande, tem feito a cabeça de outras celebridades. A diferença é que ele foi atualizado com cachos e bastante volume no comprimento. Kim Kardashian combinou o penteado com a primogênita North West, que a acompanhou no festival de beleza Beautycon, em Los Angeles. As duas usaram o rabo de cavalo firme e bem alto, com o cabelo bem justo no couro cabeludo e as madeixas extralongas e onduladas caindo sobre os ombros.

 

 

rabo de cavalo 5

 

 

Quem também investiu no  penteado foi Jennifer Lopez para a comemoração da centésima apresentação da turnê “All I Have”. Entretanto, a cantora preferiu prender apenas metade do cabelo em um rabo e deixar os cachos soltos e cheios atrás. Ambas esconderam o elástico com uma mecha de cabelo, tornando o visual ainda mais moderno.

 

Para renovar o look e entrar na tendência, o hairstylist Marcos do Vale, do Fernando Torquatto Studio, no Rio de Janeiro, ensina o passo a passo e alerta: “quem não tem o cabelo naturalmente cacheado deve cacheá-lo primeiro, com o auxílio de um babyliss largo ou chapinha, mas deixando a raiz ao natural. Não pode se esquecer de utilizar um protetor térmico antes.”

 

 

 rabo de cavalo 3

 

 

Depois, o cabelo deve ser escovado para cima e preso bem justo no topo do couro cabeludo, deixando uma mecha da parte de baixo para fora. A grossura da mecha deve estar de acordo com o elástico utilizado para prender o rabo, pois ela servirá para cobri-lo. “Com o rabo feito, enrole essa mecha por cima do elástico e prenda a ponta atrás com um grampo fino. Para finalizar, basta utilizar um spray ou cera para manter os fios no lugar e o cabelo está pronto”, completa.

 

Caso prefira apostar no “meio rabo de cavalo”, com a JLO, Marcos do Vale afirma que o passo a passo não é muito diferente. “O cabelo deve ser dividido de orelha a orelha e apenas a parte da frente deve ser suspensa. Ao invés de uma mecha, metade do cabelo é deixada solta. A partir disso, a finalização é a mesma”, conclui.

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: