TOTAL LIFT PROMOVE REJUVENESCIMENTO EXPRESSIVO EM ÚNICA SESSÃO, ATUANDO EM TODAS AS CAMADAS DA PELE

31 Agosto 2016

enovacao

 

O Total Lift - que faz parte da plataforma Solon - é o único tratamento rejuvenescedor do mundo que, numa única sessão, atua de uma só vez nas cinco camadas da pele facial. Indicado para combater a flacidez, rugas e o chamado "bigode chinês", o Total Lift apresenta resultados na hora.

Firmeza, tonicidade da pele e lifting facial: tudo em uma única sessão. O Total Lift é o mais novo tratamento rejuvenescedor que promete revolucionar o mercado estético. A LMG - Laser Medical Group - apresenta o Total Lift, que faz parte do consagrado Solon, multiplataforma desenvolvida em terras brasileiras, porém, com tecnologia internacional.

O dermatologista Dr. Abdo Salomão conta que qualquer pessoa pode fazer o tratamento: "Ele é indicado para qualquer pessoa, com idade entre 40 e 50 anos, que esteja sentindo a pele flácida ou com rugas, principalmente na região dos lábios, que chamam de ‘bigode chinês", garante Dr. Abdo. Não exige pré nem pós-tratamento: "E essa é a grande vantagem, além de ser superseguro, não precisa ser combinado com nenhum outro tratamento e também não precisa de mais sessões, uma vez por ano é suficiente", explica Dr. Abdo.

Total Lift: três ponteiras, uma única sessão
A face é composta por epiderme, derme, subctâneo, músculo e mucosa interna (boca). O processo de envelhecimento acontece em todas essas etapas. Por isso, para garantir um tratamento rejuvenescedor eficaz, os médicos conseguem atuar em todas as camadas com o Total Lift. "Com três ponteiras (ultrassom microfocado, radio frequência microagulhada e o Erbium) trabalhando em conjunto, o Total Lift promove, em apenas uma sessão, o rejuvenescimento facial. É o único tratamento do mundo que atinge o músculo facial, tanto de dentro para fora (através da cavidade oral) quanto de fora para dentro (através do ultrassom microfocado). É indicado para todos os tipos de pele, até mesmo bronzeada", comenta o dermatologista Dr. Abdo Salomão. 

O ultrassom microfocado age no SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial) e na derme inferior. No SMAS, promove contração muscular e elevação facial. Na derme, promove a neocolagênese (produção de novas fibras de colágeno) e encurtamento das fibras da derme profunda. Já a rádio frequência microagulhada age na derme média promovendo pontos de coagulação e imediata contração das fibras elásticas. Pode ser ajustada para passar pela epiderme sem gerar efeito térmico. Após a aplicação do Total Lift, a pele fica progressivamente mais firme de maneira mais natural, com melhora do contorno facial e correção da altura das sobrancelhas, inclusive.

O laser Erbium intraoral age na musculatura da face de dentro para fora. O laser eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70°. As sensações produzidas pelo calor gerado são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento. "O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano. A sessão dura aproximadamente 45 minutos e pode ser realizada uma por ano para manutenção, se o paciente desejar. Os resultados serão visíveis ao longo de três meses", reforça o médico.

www.lmglasers.com.br

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: