TRIVERSA: PROCEDIMENTO TRATA MANCHAS, FLACIDEZ E RUGAS EM TRÊS MESES E EM SESSÕES RÁPIDAS

24 Março 2017

capa 307702 688207 versaEm apenas seis sessões (uma a cada 15 dias), TriVersa é um protocolo que trata de maneira efetiva as manchas, flacidez e rugas, por meio da união de três tecnologias (luz pulsada, radiofrequência multipolar e radiofrequência nanofracionada). Procedimento traz rejuvenescimento com mínimo downtime

Está prestes a chegar ao Brasil a multiplataforma Venus Versa e, com ela, um novo protocolo efetivo para tratar manchas, flacidez e rugas em apenas três meses e com o mínimo de tempo de recuperação entre as sessões. TriVersa é o mais novo procedimento de rejuvenescimento completo e que conta com a união de três tecnologias em um mesmo aparelho: luz pulsada de última geração com sistema de refrigeração (para maior conforto do paciente), radiofrequência nanofracionada (que faz pequena lesão na pele) e tecnologia MP² de radiofrequência multipolar e pulso magnético. "A combinação de tecnologias gerando estímulos diferentes na pele é o que promove os resultados favoráveis quando falamos em rejuvenescimento", afirma a dermatologista Dras Silvia Kaminsky, sócia da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica. 

De acordo com Fernando Emiliozzi, diretor comercial da SKINTEC — empresa responsável pela importação do equipamento — o rejuvenescimento completo promovido por TriVersa traz os primeiros resultados em apenas 15 dias, quando as manchas começam a sumir. "Além disso, o procedimento é rápido; cada sessão dura apenas 30 minutos", comenta o diretor. O protocolo é feito em seis sessões, uma a cada 15 dias, ou seja: duas visitas por mês ao consultório. "A luz pulsada com radiofrequência nanoablativa e radiofrequência multipolar promovem uma melhoria de qualidade de pele com tempo de recuperação mínimo", acrescenta a dermatologista Dra. Silvia.

Como age cada uma das tecnologias — De acordo com Fernando, as duas sessões mensais do tratamento são divididas em: luz pulsada somada à radiofrequência nanofracionada em um dia; e radiofrequência multipolar no outro. "A luz pulsada de última geração garante energia constante durante toda a duração do pulso, com distribuição homogênea, dessa forma atuando no clareamento global da pele para remover as manchas marrons (sardas, efélides e melanoses) e as avermelhadas (telangiectasias e eritema difuso)", explica Fernando. O sistema Real Time Cooling mantém a temperatura constante em 5º C. "Imediatamente após a luz pulsada, na mesma sessão, a utilização da radiofrequência nanofracionada estimula colágeno profundo e também uma renovação da epiderme (camada mais superficial), dessa forma corrigindo rugas, cicatrizes de acne ou fotoelastose (flacidez provocada pelo sol). A lesão promovida pela tecnologia é tão pequena que no dia seguinte a paciente poderá se maquiar normalmente", acrescenta.

Na sessão seguinte, de acordo com o diretor, é utilizada a radiofrequência multipolar para tratar principalmente a flacidez. "A tecnologia promove estímulo de fibroblastos (colágeno e elastina), síntese de colágeno além de aumentar a proliferação de novos vasos (angiogênese)", comenta. 

No final dos três meses, segundo Fernando, os pacientes terão uma pele mais clara, uniforme, mais vascularizada, nutrida, viscosa, com mais turgor e firmeza, além da melhora do contorno da face.

Pacientes que fazem uso de anticoagulantes, antiplaquetários e com pele bronzeada não podem realizar o procedimento. Apesar de ser um procedimento ablativo, o downtime é mínimo: "Após a sessão com luz pulsada, o paciente volta às atividades normais em três dias. Na sessão da radiofrequência multipolar, o paciente volta às atividades normais no mesmo dia", finaliza.

 www.skintecmedical.com.br.

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: