VELASHAPE 3 AGORA É MAIS POTENTE, TRATA GORDURA LOCALIZADA ALÉM DE CELULITE E FLACIDEZ

12 Janeiro 2017

Giselle bun12

 

SKINTEC lança VelaShape III, com radiofrequência três vezes mais potente e que promove apoptose (morte) das células de gordura. Nova versão do equipamento permite tratamento mais completo, atuando contra gordura localizada, celulite e flacidez

 

Referência em tratamento contra celulite, VelaShape chega ao mercado em sua nova versão para oferecer tratamento contra gordura localizada e flacidez. "O equipamento está três vezes mais potente. Na realidade, o infravermelho passou ter um único comprimento de onda, permitindo um aquecimento mais específico e confortável. Além disso, a radiofrequência do VelaShape passou para 150W, o que fornece calor de forma mais intensa", explica a dermatologista Dra. Claudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. "Além disso, a incorporação de novos aplicadores permite a realização do Total Body Shape, procedimento que age, na mesma sessão, reduzindo gordura localizada, celulite e flacidez", completa.

De acordo com a dermatologista, o protocolo de tratamento Total Body Shape permite um atendimento mais personalizado, com foco maior no que mais incomoda a paciente sem deixar de trabalhar os outros pontos. VelaShape 3 utiliza a tecnologia de radiofrequência bipolar associada ao infravermelho e vácuo. "No procedimento, as células de gordura são aquecidas a uma temperatura de 42º a 45ºC provocando apoptose (morte) dos adipócitos de forma completamente segura sem queimar a epiderme", explica. Dessa forma, ocorre o mesmo efeito ‘destruidor de gordura’ da criolipólise, só que com algumas vantagens: "O procedimento com calor é bem tolerado, proporciona mais conforto, não apresenta o processo inflamatório intenso da criolipólise e não há dor no pós-procedimento". 

O novo equipamento atinge mais rapidamente a temperatura ideal, reduzindo o tempo de sessão, segundo a dermatologista. Esse aquecimento também é responsável pela promoção de neocolagênese (novo colágeno), atuando contra a flacidez. "No caso da celulite, o equipamento age diretamente nas camadas superficiais do tecido, onde se encontra essa alteração; no entanto, como atua simultaneamente nos tecidos mais profundos, melhora o processo inflamatório que provoca a própria celulite."

Um dos diferenciais é o sistema que controla eletronicamente a potência do equipamento em tempo real. "O sensor de temperatura acoplado ao aplicador permite ao profissional a visualização da temperatura durante a aplicação, garantindo maior controle e segurança. Além disso, no próprio visor do equipamento, o paciente também pode fazer esse controle do tempo e da temperatura em cada região trabalhada", acrescenta.

O tratamento VelaShape 3 não é invasivo, não tem downtime (tempo de recuperação), o que permite ao paciente o retorno imediato as suas funções. Cada sessão dura, em média, uma hora e são necessárias quatro, uma a cada 15 dias. "Após esse programa, é recomendável uma manutenção a cada bimestre", explica. Recentemente aprovado pela ANVISA, o equipamento encontra-se nas melhores clínicas médicas do Brasil.

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: