PRIMAVERA CHEGOU NOS MENUS DOS HOTÉIS LA RÉSERVE

19 Abril 2019
 
 
 
 
 
Pratos leves foram inspirados no frescor da estação
 
 
Uma das estações do ano mais esperada na Europa é a primavera. Sinônimo de temperaturas mais amenas e mais fartura na produção de alimentos, o período inspira restaurantes continente afora que aproveitam todo esse frescor da estação para criar menus mais leves e saudáveis. Confira a seguir o que alguns restaurantes premiados dos hotéis La Réserve prepararam especialmente para a primavera.
 
 
 
 
 
 
Menulareserve1
 
 
 
 
 
 
#All-green
O premiado restaurante Le Gabriel, localizado no La Réserve Paris – Hotel and Spa, está lançando um menu vegetariano caprichado. O Chef Jerôme Banctel é o responsável por criar pratos surpreendentes com vegetais de qualidade em um menu que muda diariamente. Vegetais crus e cozidos como alcachofras, aipo e chicória são preparados de diversas maneiras e servidos neste que é um restaurante com 2 estrelas Michelin.
 
 
#BrunchTime
Ainda no La Réserve Paris é possível apreciar todo sábado e domingo de primavera o Champagne Brunch, servido no restaurante La Pagode de Cos. Sucos de frutas frescas, bebidas quentes, salada de frutas, pães, ovos orgânicos preparados de acordo com a preferência do cliente, sugestão do dia do chef para um prato de peixe ou carne, queijos e doces a vontade compõem o menu desse elegante brunch parisiense que conta ainda com música ao vivo.
Serviço: 85 euros ou 98 euros por pessoa com uma taça de Michel Reybier champagne – Servido das 11:30am – 2pm
 
 
 
 
 
 
Menulareserve14
 
 
 
 
 
#SunnyDays
Os dias ensolarados estão de volta à Suíça e o La Réserve Genève – Hotel, Spa and Villa – oferece boas opções para quem quer dar boas-vindas à primavera. Tanto no restaurante The Loti quanto no Tsé-Fung, o único de comida chinesa na Suíça a ter uma estrela Michelin, é possível sentar no terraço e pedir o Business Lunch. Feito especialmente para quem quer apreciar um menu fresco a base de produtos da estação de alta qualidade e cuidadosamente selecionados por produtores locais. Afinal, aproveitar a tranquilidade dos jardins nunca é demais.
 
Serviço: servido de segunda a sexta-feira 85 Chf inclui entrada, prato principal e sobremesa, uma taça de vinho e café.
 
 
 
 
 
Crédit photo Fanny Dussol
 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: