TAG HEUER LANÇA MODELO CARRERA CALIBRE 16 COM DESIGN ATUALIZADO

15 Setembro 2019

TAG-Heuer1

 
Com detalhes que se baseiam no DNA automobilístico da marca, três novos relógios juntam-se à lendária coleção

 

O TAG Heuer Carrera sempre foi um relógio tanto para os pilotos de corrida quanto para os aficionados por relógios que valorizam modelos com herança e design inovador. As novas melhorias na lendária coleção Carrera conferem-lhe um toque mais moderno que não só melhora a legibilidade do mostrador, mas também o torna ideal para o estilo cotidiano - do escritório a um fim-de-semana descontraído. O renovado TAG Heuer Carrera Calibre 16 de 41 mm combina desempenho com uma aparência esportiva e distinta para um relógio que é tão funcional e confortável.

  

 

Design de primeira classe
 
Diversas características recentemente projetadas fazem com que este relógio se destaque de seus antecessores elegantes. O mostrador em preto ou azul claro evoluiu para se tornar ainda mais legível, ideal para os pilotos à medida que se aproximam da linha de chegada ou viajam pelas estradas. Os contadores nos três pequenos mostradores do cronógrafo são maiores e mais pronunciados. Em vez de um ponto de SuperLuminova® em cada indicador, os marcadores de índice são agora sutilmente preenchidos com o material luminescente para visibilidade ideal em qualquer condição. Um traço de cor realça a aparência geral do relógio - no mostrador preto, um acento vermelho enfeita as pontas do ponteiro de segundos central e ponteiros de dos pequenos mostradores, botão de início/parada e o flange das 12 às 3 horas. Nos modelos com mostrador azul, o acento é laranja.

 

Outro diferencial dos novos modelos é a caixa de aço inoxidável, que parece mais fina e mais elegante devido às saliências mais curtas e um equilíbrio de acabamentos escovados e polidos que dão ao relógio um caráter mais dinâmico. O novo comprimento e estilo dos encaixes tornam o relógio mais confortável de usar - dia após dia, corrida após corrida.
 
A moldura de cerâmica preta ou azul também parece maior, uma vez que não conta mais com um anel de metal ao longo da borda externa. Essa mudança ressalta o visual esportivo deste elegante relógio.

 

 TAG-Heuer2
  
Uma combinação dinâmica
O maior destaque dos três novos modelos é o modelo em azul com uma pulseira de couro marrom claro. Reintroduzindo esta cor em um relógio TAG Heuer Carrera deste tamanho, essa peça moderna é apresentada em uma pulseira de couro de bezerro perfurada com costura e forro na mesma cor laranja dos acentos no mostrador. Outro modelo da coleção também apresenta o mesmo mostrador em azul claro, mas tem uma pulseira de aço inoxidável. O modelo com um mostrador preto vem com uma pulseira de aço inoxidável.

 

 
Sob o capô
Alimentando cada um dos novos modelos está o Calibre 16 automático, protegido por uma caixa selada com o nome da coleção e um padrão de faixa de pneus que faz alusão à herança da coleção de alta velocidade e aventura. A coroa também recebeu um leve upgrade com laca preta ao redor do centro e o escudo TAG Heuer.
 
 
A coleção TAG Heuer Carrera foi originalmente lançada em 1963. Seus laços com o mundo das corridas continuam a impulsionar a linha, que se tornou uma das mais populares e conhecidas da marca. Projetado para corredores profissionais, a coleção foi nomeada após a famosa e perigosa corrida Carrera Panamericana, que viu apenas os pilotos mais ousados participarem. A palavra Carrera significa "raça" ou "carreira", e os relógios arrojados, inovadores e resistentes com esse nome são feitos para aqueles que fazem as coisas do seu jeito - seja na pista ou seguindo seu próprio caminho.

 

 TAG-Heuer3

 

Fatos e Números

 

Movimento
Calibre automático 16, diâmetro 30,4 mm, 25 joias, correção rápida de data, balanço com oscilação a uma frequência de 28.800 vibrações por hora (4 Hz), reserva de marcha de 42 horas

 

Visor
Cronógrafo com contadores de horas e minutos; horas, minutos e pequenos segundos, data

 

Caixa
Diâmetro 41 mm, caixa em aço inoxidável, bezel fixo em cerâmica azul ou preta, cristal de safira com duplo tratamento antirreflexo, resistente à água até 100 m (10 bar)

 

Mostrador
 Mostrador escovado azul ou preto, contadores de minutos e horas do cronógrafo em preto "azurage", indicador de segundos permanentes, índices banhados a ródio e ponteiros preenchidos com SuperLuminova® branca.

 

Pulseira
 Pulseira de aço inoxidável, pulseira de couro marrom, fecho dobrável de aço inoxidável

 

www.tagheuer.com

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: