4 HOTÉIS ESPETACULARES NA EUROPA: PARIS, BARCELONA, BERLIM E AMSTERDÃ

22 Abril 2016

 

Viajar é sair em rumo ao desconhecido com o objetivo de se encontrar. Ao navegar por águas estrangeiras, aprendemos sobre culturas, história, sociologia, filosofia e muitas outras ciências humanas. Ou seja, ir em busca de novas aventuras enriquece a alma.

Embarque conosco e conheça 4 hotéis espetaculares pela Europa!

 

Paris: Hotel du Louvre

Paris - Hotel du Louvre1

Paris - Hotel du Louvre2

 

Localizado no coração de Paris, o Hotel du Louvre fica próximo do Jardim das Tulherias e da Catedral de Notredame, dois pontos turísticos lindíssimos da cidade luz.

Construído em 1855, o hotel 5 estrelas é um dos mais velhos de Paris. Com 177 quartos e 43 suítes de luxo, cada uma decorada em um estilo diferente, o estabelecimento tem um ar de palácio. 

O restaurante do hotel, o Brasserie traz o melhor da cozinha francesa com um terraço em frente ao Louvre. É uma vista de tirar o fôlego!

 

Barcelona: Mandarim Oriental

barcelona3

barcelona4

 

Localizado na Passeig de Gràcia, o Hotel Mandarin é um símbolo de luxo em Barcelona. Com uma decoração moderna, o estabelecimento une o glamour 5 estrelas e o aconchego. O destaque fica por conta da iluminação espetacular de seus terraços.

Seus seis restaurantes ostentam uma estrela Michelin, dada apenas às melhores cozinhas do mundo. O famoso SPA conta com 15 tipos de tratamentos de luxo.

Em seus 120 quartos, é possível observar o glamour e modernidade assinados pela designer espanhola Patricia Urquiola. O terraço acima faz parte da suíte de luxo, que acomoda até cinco pessoas e não sai por menos de 8 mil euros. 

 

Berlim: Schlosshotel

Berlim Schlosshotel1

Berlim Schlosshotel2

 

O hotel cinco estrelas Schlosshotel, possui quartos espaçosos e cheios de estilo. É de se entender o motivo: toda a decoração é projetada pelo designer Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel.

Lá, é possível tomar um café da manhã no jardim, jantar no renomado restaurante Vivaldi e curtir um drink no bar ou no lounge/tabacaria.

Em seu SPA, você pode relaxar com uma massagem de especialistas, tratamentos de pele, sauna ou usufruir de uma espetacular piscina. 

 

Amsterdam: Hotel de L'europe

Amstedam hotel de

 

O filme Correspondente Estrangeiro, de Alfred Hitchcock foi filmado no Hotel de L'europe. A locação foi escolhida para representar sofisticação e luxo ao extremo e cumpriu muito bem seu papel.

Com decoração clássica, o hotel se destaca pelos seus lustres espetaculares e seu tapete vermelho, que remeta à realeza. 

A localização à beira do rio Amstel faz com que a vista dos 111 quartos seja incrível. Todos eles são decorados com atenção aos detalhes, fazendo com que cada um dos dormitórios pareça ter saído de uma pintura renascentista. 

Fonte: guia de viagem

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: