ARTEFACTO MARCA PRESENÇA EM DIVERSOS AMBIENTES NA CASACOR SÃO PAULO 2017

02 Junho 2017

 

Artefacto apresenta o melhor do mobiliário nacional na 31ª edição da CASACOR São Paulo, mostra de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo, que acontece de 23 de maio a 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A marca traz novidades e peças de coleção nos espaços assinados por renomados profissionais como Alessandra Castro, Bruno Carvalho, Paola Ribeiro, Ricardo Pessuto, Olegário de Sá e Gilberto Cioni, e escritórios, entre os quais Triplex Arquitetura e Negrelli e Teixeira Arquitetura.

Um dos destaques desse ano é a Casa Cosmopolita de 180m² da arquiteta Paola Ribeiro. Inspirada nos anos 1970 o ambiente abusa dos acabamentos em dourado e rosè. Poltronas mais curvilíneas e estofadas em veludo verde e rosa, assim como mobiliários com tons neutros, marcam a presença da Artefacto no espaço. Paola integra à casa, um jardim deslumbrante, que proporciona ventilação e iluminação através de brises pivotantes.




artefacto31

Casa Cosmopolita | Crédito: Denilson Machado

 

 

 

Já o designer de interiores Bruno Carvalho, imprime um mix de estilos, que vai do art déco ao contemporâneo no ambiente Living. Mesas de centro, cômodas e mesa bar da Artefacto permeiam o espaço com requinte e sofisticação, assim como engenheiro agrônomo e paisagista, Ricardo Pessuto, que apresenta os produtos da marca na ‘Praça Urbana Casa Cor’, um jardim atemporal com uma atmosfera urbana e civilizada.

 

 

artefacto11

Living | Crédito: Marco Antonio

 

 

 

Outro destaque da mostra é o projeto de Alessandra Castro. A arquiteta e designer de interiores assina o ambiente Boulangerie de 250m², onde abriga um charmoso restaurante que promete ser ponto de encontro dos visitantes durante todo evento. Projetado nas cores azul e branco, o ambiente é uma releitura do azulejo português e a profissional utilizou todos os móveis da Artefacto em sua ambientação.


A Triplex Arquitetura traz o ‘Loft do Designer’, com personalidade e mistura de estilos e peças de design selecionadas da marca, como as cadeiras Giorgio. O escritório Negrelli e Teixeira Arquitetura esbanjou traços elegantes e cheios de estilo em sua ‘Casa do Mar’, projetada para receber hóspedes que procuram desde romance e conforto, até um refúgio da agitação do dia a dia. Destaque para a mesa Milpa espaço. Já a dupla Olegário de Sá e Gilberto Cioni utilizam a Cabeceira Piet, na Casa da Mata, um refugio de 200m². A palha que compõe a peça conjuga uma verdadeira simbiose entre o rústico e o moderno, bem representada pelos materiais naturais brutos empregados de diferentes maneiras.

 

 

artefacto21

Casa do Mar | Crédito: Marco Antonio

 

Período: de 23 de maio a 23 de julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30
Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775 – Cidade Jardim

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: