ESPAÇO GARAGEM RENAULT: AMBIENTE APOSTA NA ARQUITETURA COMPARTILHADA

28 Novembro 2016

 JBF1731

 

 

Integração de diversos ambientes com foco no convívio com amigos traz ainda peças modernas que aliam funcionalidade e inovação. O ralo Infinity, da Ralo Linear foi a aposta para garantir a limpeza do espaço sem abrir mão da continuidade do revestimento

 

Pessoas que gostam de conhecer lugares, de arte, de receber e reunir amigos e familiares, prezam por inovação e que, por tudo isso, valorizam a multiplicidade de usos de um espaço. Essa é a descrição que as arquitetas Angélica Araújo, Ana Andréa Barra e Chris Coelho, dão para o ambiente que projetaram para a Casa Cor Minas 2016.

Na mostra, que ocorreu em Belo Horizonte (MG) de 30 de agosto a 4 de outubro, as profissionais apresentaram o Espaço Garagem de Estar Renault. Muito além de uma simples garagem, o ambiente foi pensado a partir do conceito de arquitetura compartilhada. Com local confortável e versátil também para receber convidados, o espaço aposta em elementos de design e inovação.

 

Versatilidade até no ralo

 

Além de mobiliário e tapetes desenhados exclusivamente para a mostra, o Espaço Garagem Renault mostra que até mesmo o ralo merece atenção para que não quebre o conceito global do ambiente. Para tanto, as profissionais optaram pelo modelo Infinity Oculto, da Ralo Linear.

 

“Achamos o design da peça muito interessante, mais elegante que dos ralos tradicionais, além da possibilidade de poder ocultá-la, revestindo com o piso do restante do local. A ideia é de que quem visite o ambiente sinta a receptividade e hospitalidade mineira e, mais do que isso, se sinta à vontade para ficar. O modelo da Ralo é essencial nesta percepção”, explicam as arquitetas.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: