OSCAR 2017: MONTBLANC ACERTA NOS VENCEDORES E BRILHA NA FESTA DO CINEMA

02 Março 2017

 

Melhor diretor e melhor ator recebem a cobiçada estatueta vestindo relógio e abotoaduras da Maison

A entrega do Oscar é a noite mais marcante do ano para o cinema de Hollywood. A estatueta é a coroação de um ano inteiro de trabalho e, por isso, tê-las nas mãos é privilégio de poucos. Na disputa das grandes marcas para vestir os pulsos dos famosos em 2017, Montblanc saiu na frente, mirando nos vencedores das duas principais categorias: melhor filme e melhor ator. E não foi só: sete outras celebridades escolheram a Maison para completar seus looks na 89ª Cerimônia de Premiação da Academia de Cinema de Hollywood. Confira as imagens:

 

Cerimônia de Premiação da Academia de Cinema de Hollywood. Confira as imagens:

image001image003

 

Considerada uma das grandes surpresas da noite, o prêmio de melhor filme para Moonlight foi muito comemorado por toda a equipe e principalmente pelo diretor Barry Jenkins, que subiu ao palco com o elegante relógio Montblanc Star com mostrador preto e pulseira de crocodilo em perfeita harmonia com o smoking.

 

image007

Casey Affleck

 

Com seu estilo sempre elegante, Casey Affleck levantou a estatueta de melhor ator por sua atuação em Manchester by the Sea vestindo um set de abotoaduras e botões smoking em ônix e prata com a sofisticada assinatura da estrela Montblanc.

 

Entre os indicados e presenças ilustres, a lista inclui as seguintes celebridades:

 

Denzel Washington

115122

image015

 

Denzel Washington, concorrente ao prêmio de Melhor Ator por Fences , com o relógio Montblanc 4810 Date Automatic e abotoaduras Meisterstück em aço com incrustação de aventurine azul. 

 

 

Lucas Hedges

 

110715

 

 

Lucas Hedges, indicado a Melhor Ator Coadjuvante por Manchester by the Sea, vestiu o Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar, com mostrador branco e pulseira de crocodilo preta.

 

 

 

110699

 

Hannes Holm

 

 

Diretor sueco Hannes Holm, candidato a Melhor Filme Estrangeiro por A Man Called Ove, escolheu o relógio Montblanc Heritage Spirit Moonphase.

 

 

mont blanc 112

 

 

113879

 

 

 

Ben Affleck, apresentador (na foto, ao lado de Matt Damon), vestindo relógio Montblanc Star Roman Small Second “Carpe Diem” Special Edition.

 

 

107309

 

114342

 

Chris Evans

 

 

Elegantérrimo no smoking azul, o ator Chris Evans participou da cerimônia vestindo um Montblanc Star Classique de ouro rosé e pulseira de crocodilo marrom combinando com as abotoaduras Montblanc Vasco da Gama.

 

Riz Ahmed

113023

 

 

 

 

Ator britânico Riz Ahmed marcou presença com botões de camisa em ouro rosé e madrepérola combinando com abotoaduras de laca azul. 

 

 

115061

 

mont blanc 122

 

 

Ator Vince Vaughn completou a elegância com abotoaduras quadradas Sartorial  em aço e ônix.

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: