RESTAURANTE SIP SIP INAUGURA SUA PRIMEIRA FILIAL NO THE COVE

19 Julho 2017

 

Renomado hot spot bahamense abrirá Sip Sip Paradise Island em novembro de 2017

 

atlantis81

 

 

 

O icônico restaurante Sip Sip, localizado em Harbour Island, nas Bahamas, abrirá em novembro sua primeira sucursal no The Cove, espaço ultraexclusivo em Paradise Island. A chef bahamense Julie Lightbour disponibilizará um menu “Caribterrâneo”, misto da culinária local com um “algo a mais”, em um ambiente redesenhado com vista para a piscina e para as praias da ilha.

 

Local de almoço em Harbour Island que conquistou o público internacional nos últimos 15 anos, o Sip Sip é conhecido por seu ambiente descontraído, que faz com que seus clientes se sintam como um bahamense. Permanecendo fiel a sua missão e com design original, o Sip Sip oferecerá o melhor da culinária das Bahamas em sua nova localização em Paradise Island. Utilizando ingredientes locais e sazonais, o restaurante tem o propósito de apoiar as tradições gastronômicas da ilha ao trabalhar diretamente com pescadores e fazendeiros da região.

 

 

 

atlantis11



 

“Meu marido e eu sonhamos em ter um espaço que transmita o verdadeiro legado de hospitalidade, um lugar onde turistas e locais venham em busca de uma comida caseira, uma refeição inspirada nas Bahamas, além de apreciar o tradicional ponche de rum. Estamos emocionados pela nossa parceria com o The Cove, trazendo o espírito e os sabores do Sip Sip Harbour Island para Paradise Island”, comentou a chef Julie Lightbourn. “É ainda mais empolgante que o resort queira retomar o nosso conceito de refeição ao ar livre e a vibração descontraída característica das Bahamas em um novo deck com vista para a praia do The Cove e sua água turquesa. ”

 

O nome Sip Sip é um jogo de palavras que incentiva os clientes a beberem coquetéis tropicais, até descobrirem que seu significado é uma gíria local para a palavra “fofoca”. Suas cores alegres e tropicais e a sensação de estar na praia estarão refletidas no The Cove pelo renomado arquiteto bahamense Mark Henderson em parceria com Jeffrey Beers, designer original do projeto. A dupla adaptará a decoração intimista e de inspiração local original do restaurante em Harbour Island para o pátio da piscina e os dois bares do The Cove, além da construção de um novo deck de praia com vista panorâmica para o mar. A inauguração do Sip Sip Paradise Island no The Cove permitirá aos hóspedes experimentar a hospitalidade genuína da ilha, sentir o espírito histórico da arquitetura e design das Bahamas e desfrutar da culinária local, elaborada com ingredientes frescos e servida em um restaurante original.

 

O novo bar do Sip Sip Paradise Island incorporará elementos do bar original em Harbour Island, usando suas cores verde e azul, as tradicionais persianas brancas e as cadeiras coloridas. Os ambientes transmitirão a essência das Bahamas por meio da área de jantar ao ar livre, onde Henderson usará persianas de madeira branca, mogno para o balcão do bar e arte bahamense feita com madeiras e boias recuperadas nas praias. Henderson também está projetando um terraço com vista para o oceano, que trará os clientes para mais perto das águas turquesas do resort, como acontece com o deck de frente para o mar no Sip Sip Harbour Island. O Sip Sip apoia, há muito tempo, artistas locais e expõe os seus trabalhos no restaurante, por isso novas peças de muitos deles serão incorporadas ao novo design.

 

 

 

atlantis71



 

 

O menu do novo Sip Sip contará com diversos pratos favoritos dos clientes, como o spice conch chili, salada de frango ao curry, o clássico cult quesadilha de lagosta e o prato especial de domingo, ensopado de peixe com bolo johnnycake caseiro. Os pratos contam com ingredientes frescos e sazonais, em um menu que muda diariamente. A paixão da chef Lightbourn pelos sabores “Caribterrâneo”, que misturam o doce, o salgado e o apimentado, será destacada nas novas receitas exclusivas, criadas especialmente para o The Cove. Já os populares “Sips” serão incluídos no tradicional ponche de rum, que leva o nome de Sip Sip Rum Punch, além do trio de bebidas Sip Sip Margaritas, sangria de maracujá e o frozen de melancia com vodca. O famoso bolo de cenoura Sip Sip com gengibre caramelizado também fará parte do menu, junto com os sorvetes caseiros e o cheesecake de coco fresco cremoso.

 

“Ao conceituarmos a nossa nova missão em apoiar e trazer de volta a autêntica cultura das Bahamas, buscamos a chef Julie para estimular o espírito das ilhas próximas ao nosso resort”, acrescenta Howard C. Karawan, presidente e diretor-geral do The Cove e do Atlantis Resorts. “Sip Sip é a adição perfeita que buscávamos para o The Cove e estamos ansiosos em apresentar aos nossos clientes a sua deliciosa culinária local.”

 

Embora o restaurante tenha a política de não aceitar reservas, os hóspedes do The Cove e do The Reef poderão escolher seu lugar no estabelecimento ou nos decks externos com vista para o oceano. O almoço também estará disponível para os clientes que locarem as cabanas do The Cove Pool, assim como o serviço de piscina. Aberto inicialmente apenas para o almoço, o Sip Sip expandirá o serviço de jantar privativo às cabanas.

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: