“A CITY OF WOMEN”

07 Junho 2017

 

prada11

 

 

Direta, simples e humana, A City of Women retrata a mulher Prada atualmente. No entanto, não se trara de uma única mulher, mas sim de uma legião de mulheres, apresentada em diferentes abordagens que refletem as múltiplas faces da feminilidade contemporânea e os vários papéis que as mulheres assumem e expressam. Assim como em uma cidade, as diferentes visões das mulheres coexistem, contrastam e se complementam. Arquetipos são evitados, e os estereótipos não existem mais.



A mulher Prada nunca é estática, nem é facilmente definida. Estudos de diferentes personagens e diferentes moods, narrações e narrativas são evocados através das mulheres e suas próprias roupas.

 

 

prada21



 

Separados do contexto, os retratos se tornam retratos puros de mulheres. Cada uma, uma personificação do Universo Prada - Mica Arganaraz, Mia Brammer, Saskia de Brauw, Freja Beha Erichsen, Kris Grikaite, Nina Gulien, Amanda Murphy, Cara Taylor, Natalie Westling, Kiki Willems, são apresentadas como indíviduos únicos – mas, como em uma metrópole, a interação de diferentes pessoas cria diálogos inesperados, conversas visuais. A união dessas personagens representa uma evolução e encarnação da Prada.



Fotografada por Willy Vanderperre, em Milão, “A City of Women” é a última abordagem de 365, nova identidade visual da Prada, que marca o capítulo final de uma nova visão da coleção Fall/Winter 2017.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: