'ANATOMIA DO ROMANCE' PRADA FALL/WINTER 2019

12 Junho 2019

prada-2019-11-maio1

 

Um novo amor, uma nova vida, uma nova perspectiva sobre o romance. O novo capítulo da campanha PRADA 365 evolui e explora o espírito das coleções masculina e feminina da coleção Prada Outono/Inverno 2019, capturando-os aqui de mãos dadas para ressaltar a identidade da temporada. Cada imagem é inspirada pelas idéias e ideais do romance como uma emoção humana e um movimento artístico, elas mostram tanto o individual quanto o coletivo - o romance e os românticos.

 

Fotografado por Willy Vanderperre, um senso de comunidade é fomentado nestas imagens ternas, um ethos compartilhado e quintessência - uma união, um movimento romântico. O conceito é exposto tanto pelo entorno como pelas figuras: aqui, a tensão entre o homem e a natureza é explorada através da atração de opostos, através de imagens em que um interior se torna exterior, natureza selvagem invadindo a precisão industrial, flores e plantas delicadas emergindo para invadir uma paisagem urbana dura e concreta. Ele age como uma metáfora romântica moderna, para uma união de mundos diferentes.

 

prada-2019-11-maio2

 

 

 

O vídeo da campanha que o acompanha - dirigido por Willy Vanderperre com Nicolas Karakatsanis como Diretor de Fotografia - projeta essa idéia para o futuro: jogando como um videogame, onde o público habita o ponto de vista não de um voyeur, mas um participante ativo em uma história em desenvolvimento. Ao longo do tempo, a realidade se funde com o fantástico: as flores se fundem em borrões impressionistas, nos movemos a velocidades aparentemente impossíveis e nossa visão gira, sem problemas, através de 360 graus. Mudando do concreto pontuado por folhagem para um laboratorio misterioso - como se puxando as cortinas das maquinações internas que podem criar uma cena tão surreal - nossas figuras se tornam literalmente eletrificadas. O cenário ecoa um dos filmes góticos de ficção científica que serviram de inspiração para as coleções masculinas e femininas - realidade, refez do homem.

O elenco diversificado e multifacetado inclui novos rostos e talentos estabelecidos. Estreando em uma campanha publicitária da Prada estão as modelos: Kirill Astashev, Lillian Conner, Jeremiah Fordjour, Wellington Grant, Yang Hao, Berit Heitmann, Maud Hoevelaken, Freek Iven, Elsemarie Riis, Mona Tougaard, Britt Van Den Herik, Jeranimo van Russel, que se juntam a Sora Choi, Daan Duez, Freja Beha Erichsen, Gigi Hadid, Rebecca Leigh, Anok Yai, Jing Wen e Nathan Westling.

 

 

prada-2019-11-maio3

 

 

Como uma festa pós-moderna de gala, um ritual de namoro se desenrola entre esses protagonistas emimagens estáticas e com movimento, a interação entre diferentes personagens e personas alimentando uma narrativa implícita enfática. Os panoramas veem diferentes figuras interagindo, conversando, engajando, criando instigantes e intrigantes momentos de intimidade, de conexão. No entanto, a ambigüidade eletrifica a cena: como os campos exuberantes e surreais que aparentemente invadem a paisagem urbana brutalista sem explicação, as relações, as histórias por trás desses romances são incertas, inseguras, misteriosas e veladas. Eles permitem uma infinidade de interpretações intermináveis de seus destinos entrelaçados. Um romance moderno, para os românticos modernos.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: