CALÇAS MAIS LARGAS ESTÃO COM TUDO!

28 Agosto 2017

 

Já foi o tempo em que as calças skinny super justas eram as únicas que faziam sucesso. Agora, as peças clochard estão fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas!

 

 

calcas mais largas81

 

calcas mais largas71

 

Fotos abaixo do titulo 1

 

Além de serem mais confortáveis do que as justíssimas, as calças largas vem se destacando por funcionarem melhor em diversos tipos de corpos. “Peças bem coladas acabam não valorizando todos os biótipos porque marcam demais. Não deixam todas as mulheres com a silhueta bonita. Quando as calças são amplas, como a clochard que está super na moda, é possível escolher aquela que valoriza as partes certas de cada corpo. As calça clochard por terem a cintura mais alta trazem fluidez para o look e deixam o visual mais equilibrado. Elas são a queridinha dessa temporada” explica a consultora de imagem e estilo Karina Nunes.

 

 

calcas mais largas31

 

calcas mais largas11

 

calcas mais largas21

 

 

A grande diversidade de materiais, cores e texturas também faz com que peças mais folgadas sejam ótimas opções para tornar o look mais fashion. “Antes, a maior parte das calças casuais eram jeans super justos. Agora, é possível escolher entre vários tecidos e modelos. Dá para usar peças de alfaiataria, sarja, cetim ou algodão no dia a dia de um jeito super moderno! Modelagens mais largas conseguem aliar conforto e beleza. É o tipo de roupa que você usa o dia inteiro sem se sentir desconfortável” ensina Karina.

 

 

calcas mais largas61

 

calcas mais largas51

 

calcas mais largas41

 

 

Não é porque a modelagem é ampla que a roupa precisa simples. “Investir em estampas, brilho e até em calças de veludo ou de couro é uma ótima opção para quem gosta de um look mais ousado. Dependendo da combinação é possível criar até um visual sexy na medida certa” conta a consultora.

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: