LACOSTE APRESENTA A COLEÇÃO NOVAK DJOKOVIC O NOVO CROCODILO

08 Novembro 2017

 

Lacoste11

 

 

René Lacoste e Novak Djokovic. Duas lendas que compartilham os mesmos valores de fair play, tenacidade e elegância.

Em 1933, o tenista e inventor René Lacoste, apelidado de Crocodilo pela tenacidade que exibia nas quadras, revolucionou o mundo do vestuário esportivo criando a camisa polo LACOSTE L.12.12.

O tecido exclusivo dessa peça, o petit piquê de algodão, permitiu maior liberdade de movimento aos jogadores de tênis dos anos 30. A partir daquele momento, a polo LACOSTE L.12.12 tornou-se o ícone de uma marca, simbolizando a elegância francesa e o estilo atemporal em todo o mundo.

Novak Djokovic virou embaixador do estilo LACOSTE, dentro e fora das quadras de tênis. Sua elegância relax e sua inventividade são uma combinação perfeita para o DNA da marca francesa e suas criações inspiradas no esporte.

 

 

Lacoste21

 

 

 

A LACOSTE desenvolveu para Novak Djokovic uma linha de roupas, que leva seu nome, para ser usada nas quadras. Esses trajes foram especialmente concebidos para vestir o campeão durante os torneios do Grand Slam e também para os demais torneios da temporada.

 

A coleção Novak Djokovic é uma linha de produtos para alto desempenho, que mescla funcionalidade e estilo. Esse guarda-roupa, perfeito para os jogadores que, como Novak Djokovic, estão atentos a todos os detalhes de um jogo, estará disponível nas lojas LACOSTE a partir de novembro de 2017.

 

Todos os itens da coleção foram projetados com materiais escolhidos a dedo quanto à qualidade e performance. Cada detalhe é voltado para o conforto: a costura ergonômica impede que a roupa incomode, enquanto os cortes permitem facilidade de movimento.

 

A assinatura de Novak Djokovic está impressa na manga esquerda da camisa polo e as estampas são inspiradas nas linhas de uma quadra de tênis.

 

Toques de cores variando entre azul, branco e vermelho contrastam com o fundo liso, a fim de criar um estilo descontraído e francês em sua quintessência. Shorts brancos ou pretos vêm completar a silhueta.

 

 

Lacoste31

 

 

 

Para sua nova campanha publicitária, a marca imaginou uma transição entre esses dois campeões: René Lacoste e Novak Djokovic. O filme, dirigido por Julien Pujol, testemunha o momento decisivo da marca: a invenção da camisa polo LACOSTE L.12.12 – no dia em que René Lacoste decidiu romper com os códigos de vestuário do tênis de sua época, cortando as mangas de sua camisa, a fim de permitir-se maior liberdade de movimento.

 

Como novo rosto da marca, Novak Djokovic está no centro da campanha impressa clicada pelo fotógrafo Jacob Sutton. A apresentação visual combina o preto e branco dos anos 30 com as cores das coleções atuais. Uma composição que é um testemunho da atemporalidade da marca.

 

www.lacoste.com 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: