LIGNES DE COURT PRIMAVERA-VERÃO 2017 LACOSTE

23 Setembro 2017

 

lignes31

 

 

Nascido do encontro entre a elegância francesa do passado e o minimalismo contemporâneo, o tema central da coleção Primavera-Verão da Lacoste baseia-se no modernismo de linhas arquitetônicas das quadras de tênis e no jogo de luzes para produzir looks estruturados e gráficos. As estampas da coleção Lignes de Court contam com impressões cinéticas, vislumbres de prata e novos tecidos tecnológicos atualizam o espírito do tênis vintage para o século 21.

 

Os tons azul, branco e vermelho, cores da bandeira da França, foram mesclados com muitas nuances de azul. Azul escuro, azul-marinho, azul petróleo ou azul lagoa são realçados pelo tom vivido do branco e do vermelho. O preto e prata emprestam um tom futurista a algumas peças deste guarda-roupa de primavera.

 

Para as estampas, as listras foram reinventadas: quebradas ou diagonais, elas têm uma nova energia. Como um pequeno tributo à geometria das quadras de tênis, a padronagem xadrez riscada de giz, o xadrez total e as linhas gráficas são retrabalhados em azul, branco e vermelho, emprestando uma dimensão arquitetônica a essas estampas. Com tecidos híbridos, piquê tecnológico levemente refletivo ou tecidos mistos laminados sobre malha otomana conferem volume e textura à coleção.

 

 

lignes91

 

 

 

 

Para as mulheres, há uma nova orientação para a polo icônica que, nesta temporada, exibe listras cinéticas diagonais e uma gola com zíper, criando um visual esportivo e dinâmico. Uma versão em T-shirt dessa polo pode ser usada sobre uma saia plissada. Combinação perfeita entre o chique contemporâneo e o esporte, um par de calças de jogging urbano faz par com uma jaqueta quebra-vento prateada, enquanto uma jaqueta bomber, atualizada com listras brilhantes nas mangas, é usada sobre um vestido de tênis estruturado. Para um visual mais urbano, um trench coat sobre um par de calças chino é a combinação ideal.

 

Para os homens, em referência à rede da quadra de tênis, o padrão xadrez tipo risca de giz vem em um look total, enquanto o blazer com mangas removíveis acompanha calças de jogging com riscas duplas, criando um visual urbano que combina estilo e funcionalidade. O agasalho de ginástica é reinventado em jérsei pesado, com uma jaqueta sem gola e com zíper. A elegância 'à francesa' pode ser vista através do jogo de belas linhas quebradas em azul, branco e vermelho que atualizam a camisa polo – que pode ser usada com um par de calças azul-marinho e uma jaqueta sem forro.

 

  

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: