MAX MARA SPRING - SUMMER 2020

19 Setembro 2019

 MAX-MARA-20set03

 Camila Coelho 

 

 

"A ficcção precisa de mais espiões do sexo feminino", diz a escritora feminista Natasha Walter, "afinal, as mulheres são treinadas para guardar segredos". Sua estréia de ficcção, A Quiet Life, coloca uma mulher no centro de um suspense de espionagem. Ela não é a primeira – a aventureira de ação Modesty Blaise existe desde 1963 -, mas é uma das poucas que existem. A mais recente é o fenômeno da BBC America, Killing Eve. Ela recebeu muitos elogios (com nove indicações pendentes ao Emmy) e sua escritora, a mulher do momento Phoebe Waller-Bridge, foi contratada para aperfeiçoar o roteiro do novo filme de Bond. A estreia próxima primavera, Waller-Bridge diz que "tratará as mulheres adequadamente". E esperamos ter uma pitada de seu humor explícito.

 

 

 

MAX-MARA-20set01

Brittany Xavier 

 

 

 

 

Max Mara imagina o guarda-roupa para um filme ainda a ser feito. Todos os tropos estão lá, mas virados. Modesty Blaise é a nova 007. Ela acompanha a elegância de Bond, mas questiona seus modus operandi. Perseguições de carros, tiroteios e explosões cataclísmicas perigosas, sujas e desnecessárias, ela pensa. Com uma dica estratégica e uma armadilha bem pensada, ela manipula seu adversário em rendição. Portanto, não há necessidade de armas, mas o coldre proporciona um detalhe de design muito elegante. Nosso filme começa em Londres; um carro traféga pela chuva riscada de Whitehall, os saltos estalam rapidamente nos corredores do poder, o silêncio escuro de um escritório de madeira. Ela veste trenchcoats estilo espião e ternos de calças de três peças com ombro afiado em "pele de tubarão" e Príncipe de Galles. Mais tarde, almoça em um discreta ruela de Mayfair; ela usa uma mistura divertida de micro impressões de lenço em preto e branco.

 

 

 

MAX-MARA-20set05

Francesca Chillemi

 

 

 

Para o aeroporto; ela nunca viaja sem uma jaqueta saariana e uma bolsa Whitney perfeitamente projetada. As últimas são pequenas, macias e organizadas ou grandes o suficiente para passar a noite (nunca se sabe). Um jato particular entrega nossa heroína a uma ilha de palmeiras. Ela atravessa a baía reluzente em velociadade para alcançar um refúgio isolado. Ela prefere uniformes militares tropicais – calças que batem no joelho e camisas com vários bolsos em cor pastel, rosa e azul claro. Perfeito para manter o frescor ao correr pela selva.

 

 

 

MAX-MARA-20set04

Eleonora Carisi  

 

 

Ela está preparada para qualquer eventualidade. Coquetéis com o assunto de sua missão? Um grande caso na mansão do governador? Ela tem saias longas e estampadas de paisley pálidas e vestidos pásteis fluidos com um aparelho resistente. Ela atravessa o gramado em direção a um helicóptero que a espera com uma enxurrada de seda voadora na diagonal. Neste filme – e na vida real – Max Mara nunca a decepciona.

 

 

 

MAX-MARA-20set17

Xenia Adonts and Gala Gonzalez

 

 

Maquiagem : TOM PECHEUX no Callisté Agency

Cabelo : SAM MCKNIGHT

Música : JOHNNY DYNELL

 #MaxMaraSS20

 

 

 MAX-MARA-20set16

 Olivia Palermo
 
 
 
 
 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: