PRADA LANÇA SEIS NOVAS IDENTIDADES VISUAIS PARA A CAMPANHA FALL/WINTER 2017

13 Julho 2017

prada11

 

 

A Prada não representa somente um universo, mas um multiuniverso – de paralelos e alternativas. A profundidade da criatividade desafia a categorização simples. A Prada existe em múltiplos planos, com múltiplas interpretações.

 

A amplitude cultural de cada coleção e suas complexidades, necessitam de uma análise mais profunda. 365 reflete a diversidade e riqueza temática – é uma campanha publicitária, que como em um mundo metaverso, representa o Universo Prada – cada identidade é verdadeira e real.

 

Para a última abordagem de 365, seis novas realidades da Prada são reveladas.

 

Fotografadas por Willy Vanderperre, seu ponto de vista une todas as histórias. A identidade dos modelos, ultrapassam os limites de universos alternativos. Seus rostos, assim como a lente de Vanderperre e a estética de Prada - ultrapassam os limites.

 

 

prada21



Para a coleção Fall/Winter 2017, uma conexão é forjada do ponto de vista cinematográfico. O cinema é uma porta de entrada para mundos alternativos e cenas imaginárias. A fantasia se torna uma realidade.

 

A campanha Fall/Winter 2017 progride como momentos capturados de visões cinematográficas. A primeira,  Pièce de Chambre, apresenta um quarto, espaço íntimo. Reflete a intensidade e intimidade que caracterizaran o desfile Fall/Winter 2017.

 

A segunda identidade, Affiches, reflete a decoração do desfile – cartazes de filmes colados nas paredes, reinventando as modelos Kris Grikaite e Manuela Sanchez como heroínas da Prada, em expressões gráficas diretas.

 

Chiaroscuro: luz e escuridão inspiradas nas pinturas renascentistas. Um jardim com uma paisagem rica, mudança do mundo interior para o exterior – o fragmento de uma nova realidade da Prada apresenta a coleção Fall/Winter 2017.

 

Uma narrativa alternativa se desenvolve em Mise-en-Scène e Visor, - ambas se referem à construção da imagem, e não de uma fantasia - desmascaram essas realidades alternativas, ao mesmo tempo em que as criam.

 

Denouement é o capítulo final. O último ato, que une todo o enredo.  A interpretação final é uma fantasia das diferentes perspectivas da Prada.

 

 

prada31





CRÉDITOS DAS FOTOS

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Pièce de Chambre: Mia Brammer, Amanda Murphy

Affiches: Kris Grikaite, Manuela Sanchez

Chiaroscuro: Freja Beha Erichsen, Sija Jure

Mise-en- Scène: Clément Chabernaud, Thibaud Charon, Kaissan Ibrahima

Viewfinder: Joaquim Arnell, Freja Beha Erichsen, Kris Grikaite, Sija Jure

Denouement: Imari Karanja, Amanda Murphy, Kerkko Sariola, Chu Wong

 

 

CRÉDITOS DO VÍDEO

Filme de Willy Vanderperre

Modelos: Joaquim Arnell, Clément Chabernaud, Thibaud Charon, Freja Beha Erichsen, Sija Jure, Imari Karanja, Kris Grikaite, Kaissan Ibrahima, Amanda Murphy, Kerkko Sariola

Musica por Essaie Pas, Mica Levi & Oliver Coates

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: