PRADA UOMO SPRING/SUMMER 2019 SHOWSPACE SPAZIO CARTESIANO

24 Junho 2018

 

PRADA JUNHO 20188

 

 

 

Para o desfile PRADA Uomo Spring/Summer 2019, AMO retorna ao básico com uma configuração sofisticada que traz a moda para o primeiro plano, questionando a prática recente de que o showspace é um esforço esclarecedor para contextualizar as coleções.

 

O visual rústico do espaço na Via Fogazzaro, em Milão, contrasta com a precisão cartesiana do set, ampliando a elegância industrial do showspace. O ambiente é tratado como um campo arquitetônico, que controla a dinâmica do desfile: uma grade define as áreas dos espectadores, enquanto quatro diferentes trajetos são deixados livres para que os modelos caminhem longitudinalmente, impondo um rigoroso layout.

 

 

 

PRADA JUNHO 201820

 

 

 

Um padrão geométrico invade o espaço, uma manifestação dos princípios que organizam a esturutra do desfile. Números e símbolos definem o posicionamento exato dos espectadores no ambiente, uma alusão às coordenadas geográficas de lugares remotos. Para completar o conjunto, assentos infláveis ​​por Verner Panton - reedições exclusivas para a PRADA das peças produzidas pela VERPAN na década de 60 – foram selecionadas por suas atitudes contemporâneas, leveza e transparência. Todo espaço é coberto por placas translúcidas, produzindo uma instalação que tem o jogo de luzes alterado de acordo com a incidência de diversas fontes de iluminação, trazendo uma atmosfera excêntrica.

Créditos: Divulgação.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: