ROUPA FITNESS COM QUALIDADE, TECNOLOGIA E DESIGN DEVE CUSTAR UMA FORTUNA, CERTO? ERRADO!

18 Novembro 2019

 

Tecido tecnológico leva moda fitness brasileira para o mundo

 

  colecao-patricia-costa-22-nov-201901

 

 

A fim de revolucionar o mercado, a Honey Be (www.honeybe.com.br) se consolidou como o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Além de explorar o que há de melhor e mais inovador na indústria, como peças com alta tecnologia e design para performance, a marca carioca também apresenta um diferencial decisivo: o preço de atacado.

 

 

colecao-patricia-costa-22-nov-201903

 

 

A empresa investiu em produtos com tecido tecnológico de ótimo custo-benefício para os seus produtos, que são confeccionados em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. As peças não só conquistaram o mercado brasileiro, como também já são vendidas para diversos países do exterior, como Estados Unidos, Chile e Argentina, entre outros.

 

 

colecao-patricia-costa-22-nov-201906

 

 

As roupas criadas pela marca apresentam textura macia e encorpada, além de alta elasticidade. Com a tecnologia do tecido Jacquard, é possível a fabricação de peças de qualquer cor - até mesmo branca! - tendo a garantia de zero transparência em relação a roupa íntima ou a qualquer marca corporal. 

E não para por aí: os tecidos também contam com proteção UV e tecnologia para minimizar a aparência do suor. Como eles demandam menos tempo para a evaporação de qualquer líquido, os processos de lavagem e secagem também se tornam mais rápidos.

 

 

colecao-patricia-costa-22-nov-201912

 

 

A Honey Be é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Utilizando tecnologia inovadora em seus tecidos, a empresa disponibiliza aos seus clientes uma experiência única, que oferece qualidade, bom atendimento e preços acessíveis. Entre os seus diferenciais, está a tecnologia Jacquard, que garante produtos com zero transparência. A empresa é uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 -  maior premiação de atendimento do Brasil, na qual concorrem também as marcas iFood, Outback, Nestlé, Faber Castell e Itaú, entre outras. Hoje, a Honey Be já exporta sua marca de fabricação própria para diversos países do mundo, como EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: