SPFW - PEQUENOS NEGÓCIOS GANHAM DESTAQUE NO SÃO PAULO FASHION WEEK

22 Abril 2018

SPFW 20184 

 

 

Sebrae terá amplo espaço para empresários de todo país e promoverá o desfile TOP FIVE durante SPFWn45

 

 

A 45ª edição do São Paulo Fashion Week irá celebrar o poder transformador da energia criativa. Desde o início, o SPFW se firmou como um processo de construção de longo prazo, com um legado de valor e transformação por meio de criações atemporais. Compartilhando valores, o Sebrae se firma em mais uma edição na maior semana de moda da América Latina para incluir no grande mercado da moda as pequenas empresas do setor.

O projeto “Contextualizar na Moda III”, convênio firmado entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (IN MOD), levará para o evento mais de 200 empresários, donos de pequenos negócios. Eles terão a oportunidade de participar de uma programação intensa de troca de experiências, rede de contatos, palestras personalizadas, desfiles comentados, lançamentos exclusivos  e conhecer os bastidores da semana de moda.  

 

Como nas edições anteriores, o lounge do Sebrae contará com uma programação extensa. O foco é a geração de oportunidades para alcançar uma maior visibilidade dos participantes e a promoção de relacionamentos e fortalecimento de networking para os empresários de pequenos negócios.

 

Pela primeira vez, O Cartel 011 atuará em parceria com o Sebrae nesta 45ª edição do SPFW. O consolidado marketplace vai operar a popup store com peças de moda e design, incluindo em seu mix uma curadoria de nove marcas indicadas pelo Sebrae em parceria com a organização do evento. As marcas selecionadas para esta edição são:  Kalline (SC), LED (MG), Tatiane Marques (MG), Nuu Shoes (MG), Novello (GO), Diwo (MG), Mariah Dória (AL), Lizzi (MA) e Carlos Penna (MG).

 

 

SPFW 20185 

 

 

Programação

 

Dentro do lounge Sebrae haverá a “Resenha SPFW”, um bate-papo sobre os desfiles do dia e o que está por vir na semana. Em seguida, será realizado o Talk “Cópia ou Inspiração? A Moda nos Tribunais”, com abordagem de temas atuais que vão influenciar o setor. Outra boa oportunidade de atualização será o Talk O Futuro do Varejo 2019 onde a WGSN Expert, Eve Farah, aprofunda o que já sabemos sobre as gerações que já movimentam e aquelas que vão influenciar o mercado a partir de agora. Um workshop também será realizado com Mariana Sensini e Bruna Moreira, executivas do Pinterest Brasil.

 

 

Os 200 empreendedores ainda terão atividades exclusivas. O Sebrae vai promover uma visita externa a uma empresa-case na área da moda e levará os empreendedores ao backstage. Na terça-feira (24), às 17h, será realizada o desfile TOP FIVE com as marcas Karine Fouvry Paris (Rio de Janeiro), LED (Minas Gerais), Vankoke (Rio Grande do Norte), Borana (Espírito do Santo) e Kalline (Santa Catarina). Desde 2016 o Sebrae realiza o desfile TOP 5 em parceria com o Instituto Nacional de Moda e Design (InMod). O Projeto TOP 5 visa orientar os micros e pequenos empresários desde a estruturação da coleção ao contato com os fornecedores. Assim, eles podem estabelecer um know-how na indústria de moda de alto valor agregado.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: