TENDÊNCIAS DO MERCADO DE LUXO FEMININO

23 Setembro 2017

 

3 all pink outfits-800x800

 

 

Millennial Pink, brilho, transparências e cetim são algumas das apostas para o verão de 2018

 

já passaram pelas passarelas da semana de moda e chegarão em breve às lojas de luxo. Segundo a especialista no mercado de luxo, Carolina Boari, as cores de destaque do verão 2018 serão os tons neon. “A grande aposta para coleções femininas e Com a nova estação se aproximando o setor luxuoso apresenta novas tendências que masculinas é o Millennial Pink, um rosa sem grande intensidade, sem ser diretamente associado ao feminino, sem gênero e que serve para ambos os sexos, aparecendo em acessórios, roupas, maquiagem e, inclusive, em cabelos”, comenta a consultora.

 

 

rosa milennial11

 

 

Marcas de luxo como Gucci, Hermès e Dior já adotaram a referida cor em suas últimas coleções. O uso de looks monocromáticos irá continuar em alta na próxima estação. Carolina Boari conta que o brilho também é aposta para o verão, sendo que calças de paetês estão sendo usadas por famosas, como Sandy e Gisele Bündchen. “Transparências e cetim estão em alta e são materiais que estão sendo utilizados em abundância, por exemplo, na coleção da Victoria Beckham”, revela a consultora.

Em um mercado cada vez mais acirrado pela conquista de consumidores, os produtos poucos se distinguem uns dos outros, o que faz com que as organizações se preocupem ainda mais com a imagem da marca. A alfaiataria desconstruída é tendência em praticamente quase todas as grandes maisons (casas de luxo) e abusam da assimetria, transposições e recortes. Carolina destaca que o grande hit da temporada de New York é o terno feminino, em versão leve para o verão sendo usado com bermudas e jeans.

 

 

unique-fashion-closet-millenial-pink-4

 

 

 https://www.facebook.com/gestaodoluxo/ 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: