VERDE ACQUA, ATEEN VERÃO ‘18

15 Julho 2017

 

ATEEN21

 

 

O sonho de verão ganha cores e formas reais, o vento e o mar refrescam a temporada com as criações solares da Ateen. As águas de Capri e da Sardenha, na Itália, revelam novos tons de verde e azul; das vias e villas de Paranea e Puglia, pigmentos de branco, lavanda, rosé e terracota colorem uma moda descontraída, pé no chão e pé na areia.

 

Shapes e tecidos fluidos tornam os dias mais suaves; outra vez, a marca faz de sua coleção um respiro em meio às tendências cotidianas com looks para mulheres livres e versáteis. Vestidos e batas de seda com brilho sutil, algodão com bordados em diversos estilos e o tricô em diferentes pontos e texturas têm leveza e romantismo para todos os momentos do dia. Transparências e decotes deixam o corpo evidente na medida, nada é óbvio.

 

O couro, um clássico Ateen, está presente em tonalidades mais claras, como camelo, bege ou vermelho, em duas peças coringa da estação, a minissaia e a calça com modelo alfaiataria. As bijoux iluminam as produções com dourado e os acessórios em palha, desde flats e rasteiras às bolsas e carteiras fecham a coleção fresh. O happy chic aponta para uma direção inversa ao convencional, é tempo de elegância sincera.

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: