CLAUDIA RAIA FALA À VOGUE BRASIL DE DEZEMBRO COMO MUDOU SEU ESTILO AOS 50

05 Dezembro 2017

 

 

 

Claudia Raia11

 

 

 

Realizadas e vivendo o auge profissional, as atrizes Claudia Raia e Totia Meirelles, e a artista plástica paulistana Adriana Mattos, todas na faixa dos 50 (com muito orgulho) falam sobre a evolução de seus estilos à Vogue Brasil de dezembro.

No dia em que completou 50 anos, em dezembro de 2016, Claudia Raia se deu de presente um poncho de lã verde e um doudoune com laço no pescoço, ambos Balenciaga. "Me apaixonei pelo mood irreverente das criações de Demna Gvasalia (diretor artístico da grife desde 2015). São peças que talvez eu não tivesse comprado em outro momento. Mas parei de me levar muito a sério e tenho buscado o que me surpreende", diz a atriz.

Morando em São Paulo há dois anos e meio, após três décadas vivendo no Rio, a atriz Claudia Raia já está escalada para encarar a protagonista da próxima novela das 19h da Rede Globo. Ela conta que amadureceu seu estilo, mas que o closet segue tendo como marca registrada um minimalismo sexy. "Há sempre uma fenda, um decote ou uma transparência nos meus looks", conta Claudia, que coleciona vestidos de comprimento mídi, macacões de crepe de seda e saias-lápis de grifes como Dolce&Gabbana, Alexander McQueen e Gucci (com direito a preciosidades da era do estilista Tom Ford).

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: