CHRISTIAN LOUBOUTIN REVELA PEÇAS DE COLABORAÇÃO INÉDITA COM THE WALT DISNEY STUDIOS E LUCASFILM NA PRÉ-ESTREIA MUNDIAL DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

14 Dezembro 2017
 
 DAYSE RIDLEY LOUBOUTIN51
 
 
 
Acompanhando das estrelas do filme e de sua amiga, a diva burlesca Dita Von Teese, o carismático designer francês apresentou ao mundo, neste fim de semana, o resultado da parceria criativa que comemora o lançamento do novo episódio da saga
 
Christian Louboutin, em parceria com The Walt Disney Studios e Lucasfilm, teve o prazer de revelar uma peça conceito, apresentada em uma onstalação especial, durante a altamente esperada estréia mundial de Star Wars: Os Últimos Jedi.
 
Concebido em parceria com Doug Chiang, Vice-Presidente e Diretor Criativo Executivo da franquia Star Wars, este sapato de inspiração espacial e seu inovador display, unem a imaginação do designer parisiense à tecnologia de ponta, especialidade da ILM, Industrial Light & Magic – estúdio de tecnologia de Star Wars, líder em VFX e animação.
 
Obra-prima principal da colaboração, e revelado no tapete vermelho ao lado de soldados da Guarda Praetoriana de Star Wars, o Space Shoe foi inspirado em elementos da saga, modelos das coleções de Christian Louboutin, bem como uma peça de arte de seu arquivos – o Ballerina Ultima, um sapato conceitual de salto 15cm de tirar o fôlego. Para a estréia, este item de destaque foi ambientado dentro de uma vitrine reluzente de cristal vermelho, – evocando a imagem do planeta Crait, cenário do novo filme – e em meio a uma apresentação holográfica hiperrealista e animada em 3D que trouxe à vida a história do processo de criação do design.
 
"Quem diria, quando vi os primeiros filmes de Star Wars na adolescência que, quarenta anos depois, eu receberia o convite para participar desta brilhante aventura. Estou emocionado de fazer parte desse projeto ", afirmou Christian Louboutin.
 
Além do Space Shoe, Christian Louboutin criou quatro modelos de sapato únicos como parte da colaboração, cada um representando uma das poderosas heroínas de Os Últimos Jedi; Rey, vice almirante Amilyn Holdo, capitão Phasma e Rose Tico.
 
A atriz Kelly Marie Tran assistiu à estréia usando um design inspirado em sua personagem Rose Tico; uma sandália utilitária imaginada pelo designer, para representar seu caráter técnico, orientado pela engenharia. O salto forte protege um stiletto interno, refletindo apostura que protegendo seu espírito resiliente. Para a ocasião, Louboutin customizou o par em tom vermelho para complementar seu look para o Red Carpet.
 
Fãs e colecionadores da Star Wars e Christian Louboutin podem fazer suas ofertas para os cinco pares exclusivos em leilão até o dia 20 de dezembro via o site charitybuzz.com/StarWars, com uma parcela dos lucros beneficiando a instituição Starlight Children's Foundation em nome do projeto Star Wars: Force for Change.
 
Crédito fotos : Randall Michelson.
 
 
 
 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: