SWAROVSKI NO FASHION AWARDS

15 Dezembro 2017

 

SWAROVISK621

Karlie Kloss

 

 

 

A Swarovski, parceira e patrocinadora oficial do Fashion Awards 2017, continuou seu apoio e celebração da comunidade mundial da moda, em Londres.

Os convidados foram recebidos pelo Prologue, uma instalação de Fredrikson Stallard com mais de 8.000 cristais da Swarovski de cor de ouro e topázio que irradiavam sua magia na escada do Royal Albert Hall. A lista VIP de convidados incluiu Anna Wintour, Annie Lennox, Ashley Graham, Bianca Jagger, Connor McGregor, Erykah Badu, FKA Twigs, Hailey Baldwin, Karlie Kloss, Lewis Hamilton, Naomi Campbell, Pink, Poppy Delevingne, Rita Ora, Sam Smith, Selena Gomez, Stella Maxwell e Zendaya.

Miss Piggy apresentou o tapete vermelho Swarovski durante o Fashion Awards 2017 com o co-apresentador Derek Blasberg. A atriz internacional, autora, supermodelo e ícone da moda usava um vestido feito sob medida de Saint Laurent por Anthony Vaccarello bordado com 10.000 cristais da Swarovski.

Os vencedores da noite foram apresentados com troféus de cristal da Swarovski artesanais criados pelo designer de arquitetura britânico John Pawson. Entre eles, estavam Donatella Versace, que ganhou o Prêmio Ícone de Moda, a Modelo do Ano, Adwoa Aboah, enquanto Christopher Bailey MBE recebeu um prêmio surpresa pela Contribuição Destaque para a Moda Britânica, reconhecendo sua transformação da Burberry desde que se juntou em 2000, transformando a empresa britânica em uma renomada marca de moda global.

Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Christian Dior, foi homenageada com o Prêmio Swarovski Pela Mudança Positiva por sua contribuição para o empoderamento das mulheres na indústria da moda. O prêmio, apresentado pela primeira vez no ano passado à falecida Franca Sozzani, reconhece e celebra pessoas que tiveram um impacto positivo na sociedade, no meio ambiente ou em ambos, e fazem parte dos esforços da Swarovski para promover um futuro mais sustentável para todos nós. O prêmio foi um dos três prêmios de reconhecimento especial, que também viu Pat McGrath reconhecida com o Prêmio Isabella Blow for Fashion Creator, e Stella McCartney comemorou com oPrêmio Especial de Reconhecimento pela Inovação.

Outros destaques da noite incluíram uma apresentação de Rita Ora e um tributo tocante que celebrou a vida e o trabalho do icônico designer de moda Azzedine Alaïa, que faleceu no mês passado.

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: