LUGARES MAGICOS PARA UM CASAMENTO DOS SONHOS NO PACÍFICO MEXICANO

21 Novembro 2019
 unnamed
 
 
 
Dá para sentir o amor no ar, nas praias e em todos os cantos de Puerto Vallarta e de Riviera Nayarit, destinos ideais para casais que desejam celebrar o casamento em cenários exóticos e inigualáveis
 
 
 
Com a temporada de casamentos quase aí, os casais que buscam celebrar o próximo passo do relacionamento não precisam ir além de Puerto Vallarta e de Riviera Nayarit, na costa do Pacífico mexicano. De redes hoteleiras de luxo, reconhecidas mundialmente, a propriedades all-inclusive e hotéis boutique íntimos, os destinos têm de tudo, e oferecem espaços para cerimônias únicas para quem deseja dizer “sim”.
 
 
unnamed 3
 
 
 
Veja abaixo os seis lugares mais impressionantes destes destinos, que prometem um cenário paradisíaco para noivos de todos os gostos e orçamentos:
 
 
 
Puerto Vallarta
 
  • O jardim repleto de verde – Cercados pela beleza natural e pelo encanto do Pacífico mexicano, os jardins da Casa Velas, propriedade de luxo localizada na Marina Vallarta, são espaços excepcionais para os apaixonados pela natureza celebrarem o casamento. Os casais podem escolher entre o jardim botânico, um cenário repleto de ervas e flores perfumadas, ou o jardim Casa Velas, um tranquilo espaço ao ar livre com vista para o campo de golfe, perfeito para comemorações mais íntimas. O hotel também conta com outras opções, como um terraço ao lado da piscina, um clube de praia e salões internos.
 
  • Um gazebo de frente para o mar – Os casais que desejam uma experiência de casamento romântica e mais simples podem optar pelo gazebo à beira-mar no luxuoso all-inclusive Secrets Vallarta Bay. Localizado na zona hoteleira ao norte de Puerto Vallarta, este mirante promete uma cerimônia tradicional de beleza atemporal, e pode acomodar até 50 pessoas. Eventos menores, como jantares de boas-vindas, coquetéis e festas após a cerimônia, podem ser realizados no mesmo hotel, seja no salão de festas, em terraços ao ar livre ou na praia.
 
  • Para quem celebra o clima tropical - Localizado na região sul de Puerto Vallarta, o Garza Blanca Preserve Resort & Spa oferece cenários espetaculares para extraordinários casamentos de luxo no Pacífico mexicano. De jardins tropicais intocados a luxuosos salões e espaços em frente à bela praia, as opções no Garza Blanca oferecem vistas perfeitas para quem carrega o gosto por destinos tropicais no sangue. As cerimônias são criadas tendo o romance em mente, e incluem uniões simbólicas nas quais os noivos desempenham o papel principal.
 
 
 
unnamed 4
 
 
Riviera Nayarit
 
  • Um reflexo da cultura local - Casais em busca de um lugar colorido para celebrar casamentos inspirados na cultura local vão adorar o W Punta de Mita. O design luxuoso da propriedade homenageia a comunidade indígena Huichol, que é da região. Os casais podem se casar na praia, com vista para o jardim, ou na trilha Camino Huichol, que faz parte do hotel, com inúmeras decorações artísticas para escolher, como arte folclórica em papel picado, máscaras de lucha libre mexicana e instrumentos de mariachis.
 
  • Vista panorâmica para a natureza - Grandiosa pelas vistas, mas íntima por natureza, a propriedade Relais & Chateaux Imanta Resorts oferece espaços para casamentos requintadamente românticos e intocados devido à sua localização única, na Reserva Nacional de la Biosfera de la Sierra de Vallejo. Os noivos podem se casar no restaurante Tukipa de Imanta, localizado sobre o penhasco, ou, se buscam um lugar mais tradicional, na praia privativa, que é iluminada por lanternas após o pôr do sol. Casas, mansões e desfiladeiros ao redor do hotel fazem com que os casamentos criem lembranças para a vida toda.
 
  • Para quem respeita a comunidade - A beleza natural do hotel boutique ecológico Maraica atrai toda a atenção. Localizada na capital cultural de Riviera Nayarit, San Pancho, a propriedade está cercada pela selva e abriga os charmosos jardim e palapa, opções ideais para casais que procuram se conectar com a natureza. Os casamentos no jardim do Maraica podem receber até 200 convidados e incluem serviço de buffet com produtos frescos locais, uma prova do compromisso do hotel boutique em apoiar a comunidade local.
 
Além dos lugares inigualáveis que os destinos oferecem para celebrar casamentos, a diversidade gastronômica que eles abraçam, as infinitas oportunidades de estar em contato com a natureza e a cultura mexicanas, assim como a fácil conexão à maioria das principais cidades da América Latina - pelo Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, através da Copa Airlines - são algumas das outras razões pelas quais Puerto Vallarta e Riviera Nayarit são destinos perfeitos para noivos e noivas.
 
 
 
casar1
 
 
Para mais informações, visite www.RivieraNayarit.com ou siga Riviera Nayarit no Facebook, Twitter @riv_nayarit e Instagram @riviera_nayarit.
 
 
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: