DESIGN HOTELS GANHA NOVO MEMBRO SUÍÇO - HIDE HOTEL FLIMS

09 Março 2019

 

 

UM REFÚGIO MODERNO NOS ALPES SUIÇOS

Quente, chique e bem equipado - O Hide Hotel Flims é o refúgio de montanha que os viajantes modernos esperavam. Situado entre os picos dramáticos dos Alpes Suíços, em Flims, e fazendo parte do novo complexo Stenna Flims, o hotel é um equilíbrio entre o refúgio elegante e um parque de aventura para os amantes dos esportes radicais.

 

 

 

DESIGN HOTEL4

 

 

 

Com acesso imediato e direto a 224 km de pistas de esqui, quatro parques de neve e 28 teleféricos, o The Hide Hotel Flims elimina a necessidade de carro, enquanto a abordagem fácil ski-in / ski-out coloca os hóspedes ainda mais perto das pistas intocadas da área, permitindo que os hóspedes terminem sua descida diretamente na porta do hotel. 

Projetado por Baumschlager Eberle, o complexo de quatro andares desafia as normas arquitetônicas locais, ao mesmo tempo em que homenageia seu ambiente; sua estrutura alongada e elevada se encaixa na paisagem com facilidade, como se pudesse imitar a natureza dessa região montanhosa.

 

 

 

DESIGN HOTEL5

 

 

O hotel é composto de 47 quartos e suítes do último andar, cada um deles revestido por Erik Nissen Johansen, de Stylt Trampoli, em uma impressionante coleção de papéis de parede oscilantes, veludos em tons de pedras preciosas, painéis geométricos de parede e mosaicos pretos do chão ao teto.

 

Cada acomodação é coroada por um terraço ao ar livre que serve como uma plataforma privativa de observação, a partir da qual é possível aproveitar este canto dos Alpes suíços, certificado pela UNESCO como Patrimônio Mundial, com vistas deslumbrantes sobre o vale e as montanhas. 

 

 

 

DESIGN HOTEL8

 

 

 

Um lobby de entrada de altura dupla - repleto de arte na parede da dupla de artistas Bane & Pest e lareira suspensa - um espaço deslumbrante para esquecer a hora e as preocupações. No quesito gastronomia, o restaurante do primeiro andar, Hide Dining, é o local certo para apreciar os paladares da região, confeccionadas pelo famoso chef suíço Adrian Tschanz, servidas lado a lado com a cozinha sazonal e internacional.

 

No mais casual Hide Deli - também liderado por Tschanz - os modernos sabores do Oriente Médio, clássicos do local e pães fresquinhos são servidos dia e noite entre os verdejantes azulejos do metrô e as cadeiras macias com encosto de couro para uma atmosfera agradável pós-esqui.

 

 

 

DESIGN HOTEL2

 

 

 

Para os novatos e aficionados, os esportes de inverno são simples no The Hide, com uma loja de aluguel de esquis, guarda-esquis e uma escola de esqui e snowboard, todos localizados dentro do complexo multifacetado que abriga o hotel. Além da temporada de esqui, 250 km de trilhas nas proximidades e uma loja de bicicletas estão à disposição para saciar os aventureiros, enquanto uma parceria entre o hotel e guia local oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar a natureza local e a vida selvagem. Tudo isso feito por um concierge disponível no local para facilitar aluguel de equipamentos, planejamento de atividades e fornecer informações sobre a área de longo alcance, que inclui o "Grand Canyon Suíço" e o espetacular Lago Caumasee, cercado por densas florestas.

 

No interior deste luxuoso hotel, as ofertas recreativas são igualmente emocionantes, graças ao cenário The Hide. Quatro salas de cinema oferecem entretenimento para adultos e crianças, enquanto a inclusão de um shopping center no prédio coloca o visitante a uma curta distância a pé vários pontos de venda, restaurantes, bares e cafés. O Kindercity, um centro de aprendizado e recreação com ênfase em ciência, tecnologia, engenharia e matemática, também se uniu ao hotel para oferecer entrada gratuita e ilimitada a hóspedes, sejam eles pequenos e/ou grandes. A área completa de bem-estar, com 1000 m², inclui sauna finlandesa, fonte de gelo, chuveiros com efeito de chuva e área de relaxamento, todos abertos o ano todo, a partir da inauguração do SPA  em maio de 2019.

 

 

 

DESIGN HOTEL9

 

 

 

A Design Hotels™ representa 300 hotéis independentes, em mais de 60 países, de todos os continentes. Com uma curadoria especializada, os hotéis refletem as ideias e personalidades dos seus donos, que são designers, artistas e pessoas com estilo próprio. Mais do que uma coleção de hotéis, a Design Hotel™ coleciona estórias. Cada propriedade leva o hóspede para uma imersão cultural, proporcionando uma experiência de viagem inesquecível.

 

Fundada em 1993, por Claus Sendlinger, como uma empresa de marketing para hotéis, a coleção tinha apenas 10 construções em seu portfólio. Atualmente, a Design Hotels™ é uma marca de lifestyle internacional, sinônimo de arquitetura e design de interiores impecáveis, além de serviço excepcional. A empresa desenvolveu programas completos de consultoria de marketing, estratégia, vendas, branding e relações públicas. Com soluções customizadas para cada hotel da coleção, a empresa fornece uma exposição global aos membros, mantendo a individualidade de cada um.

 

 

 

DESIGN HOTEL12 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: