FOUR SEASONS HOTEL MONTREAL

08 Março 2019

 

 

 

NOVO FOUR SEASONS HOTEL MONTREAL PASSA A ACEITAR RESERVAS PARA A PRIMAVERA CANADENSE -  O HOTEL TERÁ O PRIMEIRO RESTAURANTE DO CELEBRADO CHEF MARCUS SAMUELSSON NO PAÍS

 

 

 

FOUR SEASONS monstreal8

 

 

 

O novo Four Seasons Hotel Montreal começa a aceitar reservas para estadas a partir de 1º de junho de 2019, a tempo para o maior evento esportivo do Canadá.

“Estamos muito animados com a possibilidade de recepcionar os fãs de Fórmula 1 de todos os cantos do mundo para o Grande Prêmio de  Montreal 2019, que ocorrerá entre 7 e 9 de junho. O evento toma conta de toda a cidade e nós estaremos bem no meio disso tudo", afirma  Gonçalo Monteiro, gerente-geral do Four Seasons. “E esse é apenas o começo do que promete ser um verão memorável em Montreal.”

De 27 de junho a 6 de julho de 2019, o eclético Festival International de Jazz de Montréal ocorrerá em 20 palcos pela cidade, seguido pelo estrelado Just for Laughs Festival, de 10 a 28 de julho, dando início à melhor época para aproveitar a vida noturna da cidade, suas atividades culturais e bairros históricos. Para quem não deixa as compras de lado, o Four Seasons não poderia estar melhor posicionado, com acesso ao adjacente Holt Renfrew Ogilvy direto do lobby no terceiro andar.

 

 

 

FOUR SEASONS monstreal3

 

 

 

Outra novidade da primavera canadense é o restaurante MARCUS, que traz um novo conceito e é o primeiro restaurante canadense do internacionalmente reconhecido chef e restaurateur Marcus Samuelsson. Há ainda uma série de espaços externos e internos na recepção e no lobby do hotel, criados pelos designers locais do Atelier Zébulon Perron, para reunir o melhor em moda, drinks e espaços para jantar de toda a cidade.

Seja um dos primeiros a conhecer o Four Seasons Hotel Montreal: ligue para 0800 591 7021 ou reserve online.

 

 

 

FOUR SEASONS monstreal11

 

 

 

 

Os arquitetos do Four Seasons Hotel Montreal são o Lemay and Sid Lee Architecture, ambos de Montreal; o interior do hotel foi desenhado por Gilles & Boissier, baseado em Paris, e o restaurante e o lounge são do Atelier Zébulon Perron.

Uma comunidade exclusiva de 18  Four Seasons Private Residences também estará localizada no mesmo prédio, com o interior desenhado pelo arquiteto e designer Philip Hazan, que mora em Montreal.

 

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Estilo de rua

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: