FOUR SEASONS HOTEL ONE

10 Junho 2019

Four Seasons Hotel One Dalton Street é inaugurado em Boston

 

No terceiro arranha-céu mais alto da cidade, o hotel abriga uma piscina interna com vista panorâmica e o badalado restaurante japonês Zuma

 

four-season-2019-12-maio3

 

 

O novo Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston, a segunda unidade da rede na cidade, acaba de abrir as portas no bairro de Back Bay, próximo das lojas e boutiques da Newbury Street, dos concertos do Symphony Hall, das obras do Museum of Fine Arts e de diversas outras atrações.

“Em uma cidade com tantas preciosidades histórias, é empolgante ver adições modernas emergindo em lugares como a One Dalton Street. Em Back Bay, o passado, presente e futuro de Boston se misturam em uma experiência única”, diz o gerente-geral do hotel, Reed Kandalaft.

 

 

four-season-2019-12-maio2

 

 

O impressionante edifício de vidro com 220 metros de altura, o terceiro maior da cidade, foi projeto pelo renomado arquiteto americano Henry Cobb (da I.M. Pei Cobb Freed & Partners). Já o design de interiores é da nova-iorquina Bill Rooney Studio Inc.

“Nosso segundo hotel de Boston é uma verdadeira joia no portfólio da rede. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que os hóspedes tenham o melhor da experiência Four Seasons” diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

 

 

 

four-season-2019-12-maio4

 

 

A ESTREIA DO ZUMA EM BOSTON

A badalada marca Zuma, que brasileiros conhecem bem de Miami e Nova York, chega a Boston com o novo Four Seasons at One Dalton Street. O ambiente do restaurante foi pensado pela empresa japonesa Noryoshi Muramatsu of Studio Glitt, que se inspirou nos quatro elementos (água, fogo, terra e ar) para criar o décor, cheio de detalhes com astral asiático como lanternas de bambu.

Liderando o time da cozinha está o chef Helmy Saadon, que já trabalhou em unidades do Zuma de Dubai, Nova York e Abu Dhabi. O menu japonês contemporâneo recebeu vários toques locais, se aproveitando principalmente da abundância de peixes e frutos do mar em Boston. No bar, além da carta de drinques, há mais de 70 tipos de saquê.

No mesmo andar está o restaurante One + One. Com suas janelas que vão do chão ao teto, é o lugar ideal para café da manhã ou almoço com alguma das opções de pratos saudáveis e sucos naturais – o “chicken & waffles” do chef Ellis Chong’s também é servido ali. 

Ainda por vir: Em breve será inaugurado o Trifecta Lobby Bar, que servirá coquetéis artesanais e pequenos pratos para compartilhar.

 

 

 

four-season-2019-12-maio1

 

 

UM ANDAR TODO DEDICADO A BEM-ESTAR

O sétimo andar do Four Seasons Hotel One Dalton Street é ocupado pelo The Wellness Floor at One Dalton, um verdadeiro refúgio urbano que também é aberto a não hóspedes. O spa conta com sete salas de tratamento e um menu recheado de massagens e terapias – com destaque para a crioterapia, que combina pequenos choques de ar frio com massagem para reduzir inflamações no corpo. Casais podem fazer lado a lado a chamada “Love Alchemy Experience”, uma massagem especial com óleos essenciais.

Ali também fica o centro fitness, com equipamentos escolhidos pelo treinador-celebridade Harley Pasternak, um salão de beleza e uma piscina com 20 metros de comprimento junto a espreguiçadeiras e cadeiras posicionadas diante de janelas com belas vistas para a cidade.

 

 

 

four-season-2019-12-maio5

 

 

SOFISTICAÇÃO NAS ALTURAS: OS QUARTOS DO NOVO FOUR SEASONS

As 215 acomodações do hotel têm design moderno e janelas panorâmicas e são decoradas com obras selecionadas da coleção de arte do hotelque também estão nas áreas comuns.

Quem se hospeda entre 17 de junho e 6 de setembro conta com as ofertas para o verão americano, com até 20% de desconto.

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: