ISRAEL: UMA VIAGEM POR 3 MIL ANOS DE HISTÓRIA

26 Dezembro 2019
 
Teresa Perez Tours programa roteiro para ser feito em Grupo em 2020
 
israel2-19-jan-202001
 
 
 
 

Israel é o destino essencial para entender o surgimento de religiões como o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo e tem como principais cidades a lendária Jerusalém e a cosmopolita Tel Aviv. Um país com mais de 3 mil anos de História presente em museus, basílicas, mesquitas e outros pontos sagrados, como o Muro das Lamentações. O encontro entre o moderno e o tradicional. A Teresa Perez Tours, agência especialista em viagens personalizadas, levará em março de 2020 um grupo para vivenciar os principais pontos do país, entre Jerusalém e Tel Aviv.

A viagem, de 21 a 30 de março,contará com diferenciais exclusivos como jantares de boas-vindas e de despedida; acompanhamento de profissional da Teresa Perez Tours altamente qualificado durante toda a viagem; traslados e passeios em serviços privativos com guia local em idioma português; e ingressos para museus, parques e palácios no roteiro.
 
 
 
 
 
israel-19-jan-202001
 Jafra
 
 
 
israel-19-jan-202002
 Massada
 
 
 
Jerusalém
Na Cidade Antiga, o grupo conhecerá atrativos marcantes como o Monte das Oliveiras, de onde se tem uma vista panorâmica da nova e antiga Jerusalém; caminhará pela Via Dolorosa, passando pelos caminhos da cruz até a Basílica do Santo Sepulcro; e pelo quadrilátero Judaico, onde será visitado o Bazar com vista para o Domo da Mesquita de Pedra de Aqsa. Estão programadas ainda visitas ao Muro das Lamentações, Basílica da Natividade e à Igreja da Ascensão, aos Jardins de Gethsemane, à Igreja de Todas as Nações, e ao Museu do Holocausto (Yad VaShem), entre outros locais importantes para as três principais religiões do planeta. Um dos passeios incluídos a partir de Jerusalém é Massada, com suas ruínas de um palácio e de uma fortaleza construída pelo Rei Herodes.
 
 
 
 
israel-19-jan-202003
 
 
 
israel-19-jan-202004
 
 
 
 
Tel Aviv
Em Tel Aviv, a jornada começará com um passeio de dia inteiro pela cidade e para a antiga cidade portuária de Jaffa. Em dois dias, o grupo visitará Neve Tsedek, o primeiro bairro judeu construído fora de Jaffa; o complexo da histórica estação ferroviária; Carmel, o mercado livre a céu aberto; o maior bairro do mundo em estilo Bauhaus, considerado Patrimônio Mundial; e a Praça Rabin, que homenageia o ex-Primeiro Ministro de Israel, Yitzhak Rabin. O grupo seguirá pela orla marítima até Jaffa, com visita à Igreja de São Pedro e suas ruas repletas de galerias e artistas.
 
 
 
 
israel-19-jan-202005
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: