JARDINS E VINHEDOS DA MORÁVIA NA PRIMAVERA

16 Fevereiro 2020


De Budapeste a Praga, passando por Viena e Morávia, a região vinícola da República Tcheca. Os encantos de quatro países, na primavera, com assinatura XQ Viagens, especialista na região

 

jardins-e-vinhedos-13-fev-202001

 

 

Muito próxima da Áustria, a Morávia é uma encantadora região da República Tcheca considerada o grande jardim da Europa e onde estão também os principais vinhedos do país. Esta viagem de dez dias  acontece exatamente em plena primavera, e vai levar grupo exclusivo de brasileiros, com acompanhante desde o Brasil, revelando a Morávia, ainda pouco conhecida dos brasileiros e visitando as chamadas capitais imperiais na rota de Budapeste a Praga, passando por Bratislava e  Viena.

 

 

Olomouc

 

 

O roteiro vai de 28 de Maio a 05 de Junho de 2020 e começa por Budapeste, capital da Hungria, segue para Bratislava, na Eslováquia, em seguida Viena. Depois de todas as belezas das capitais imperiais, vem a Morávia, esta encantadora região da República Tcheca que surpreende os turistas por tanto que tem a oferecer.

A primeira parada é em Lednice, com seu Palácio e Jardins, estes considerados o maior patrimônio da Unesco a céu aberto. Depois virá Valtice, onde um outro palácio guarda uma deliciosa surpresa – o Salão dos Vinhos Tchecos, onde poderá provar entre os cem melhores vinhos produzidos no país.  E aqui, passageiros com 60 anos ou mais ganham um vinho da Morávia como presente.

 

 

jardins-e-vinhedos-13-fev-202002

 

 

Brno, a segunda maior cidade da República Tcheca, super animada, é outro encanto da região da qual a XQ Viagens é especialista. Brno fica bem perto de Kromeriz, com seus jardins franceses,  outro exemplo de porque a Morávia é considerada o grande jardim da Europa.  Ainda na Morávia, tem Olomuc, uma cidade magnificamente preservada, com sua arquitetura barroca, outra joia tcheca ainda por ser descoberta pelo turismo.

O gran finale desta rota é Praga, onde se chega por trem de alta velocidade, com dois dias inteiros para curtir do Castelo à Ponte Carlos, dos cafés ao Relógio astronômico da Praça da Cidade Velha e tudo mais.

 

 

jardins-e-vinhedos-13-fev-202003

 

 

Esta viagem tem assinatura XQ Viagens , especialista na região, tem coordenador brasileiro desde o Brasil, inclui nove noites de hospedagem, transfers de chegada e partida, seguro cancelamento, passeios guiados em Budapeste, Bratislava, Viena, Olomouc e Praga, Entradas para Palácio e Jardins de Lednice, Salão dos Vinhos em Valtice, Jardins de Kromeriz.

Dois almoços: em Bratislava e Valtice; um Jantar de boas-vindas em Budapeste e um jantar de despedida em Praga; carregadores de malas em todo o percurso, taxas, impostos e gorjetas
Valor por pessoa em quarto duplo: Entrada de USD 659 + 9x USD 299 Total USD 3.350 Ou à vista com 5% de desconto: US$ 3.182

 

 

jardins-e-vinhedos-13-fev-202004

 

XQ Viagens Especiaiscontato@xq.tur.br tel (11) 994-365-211

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: