MONTANHAS ASPEN HIGHLANDS E BUTTERMILK, EM ASPEN SNOWMASS

07 Dezembro 2019

 

 aspen-dez-1903

 

 

 

 

Montanhas Aspen Highlands e Buttermilk, em Aspen Snowmass,  abrem para atemporada de esqui com mais de  1.000 acres de terreno

 

As montanhas Aspen Highlands e Buttermilk, na estação de esqui Aspen Snowmass, Colorado, abrirão  para atividades de inverno  no dia 07 de dezembro, com mais de 1.000 acres de terreno esquiável. A partir deste fim de semana, Aspen Snowmass  estará com as suas quatro montanhas em funcionamento, totalizando cerca de 2.500 acres de terreno aberto.

 

 

 

 

aspen-dez-1901

 

 

 

 

Aspen Highlands abrirá com 717 acres,  e quase todos os lifts, exceto o Thunderbowl, que está programado para abrir em 14 de dezembro.  Restaurante Merry-Go-Round  e o Cloud 9 Bistrô serão abertos, bem como os serviços aos esquiadores, como a  Escola de Esqui e Snowboard e a loja de aluguel de equipamento Four Mountain Sports.

Buttermilk será aberta com quase 300 acres e começará a temporada com o Chocolate Day. Tanto o restaurante  Bumps quanto o  Cliffhouse estarão abertos,  juntamente com a loja Four Mountain Sports.

 

As montanhas Aspen Mountain e Snowmass continuarão a abrir pistas e lifts conforme as condições permitirem.

De 07 a 20 de dezembro os ticket lifts  custam US $ 162 por dia para adultos e US $ 109 para crianças, adolescentes e idosos. Os ingressos de dia parcial para adultos custam US $ 109 e US $ 72 para crianças, adolescentes e idosos. Os ingressos para as gôndolas Silver Queen e Elk Camp e as telecadeiras Summit Express e Exhibition custam US $ 37 para adultos e US $ 26 para crianças. Os ingressos para passeios turísticos incluem um crédito de almoço de US $ 10 nos restaurantes Sundeck, Merry-Go-Round, Cliffhouse ou Elk Camp.

 

 

 

 

aspen-dez-1905

 

 

 

 

 

Novidades para a temporada 2019/20:

As novidades para  essa temporada de esqui em Aspen Snowmass  vão do novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, ao novo  restaurante em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

Em Snowmass, o Sam’s , um novo restaurante italiano, estreará neste inverno como uma oferta de almoço. O grande desenvolvimento da Snowmass Base Village Development continua na próxima fase com a abertura do The Collective, um novo centro comunitário, além de opções adicionais de lojas e restaurantes.

 

Na área dos eventos, Aspen Snowmass vê o retorno das competições de esqui como a U.S. Alpine Tech Championships

 

 

 

 

 

aspen-dez-1907

 

 

 

 

Em hospitalidade, The Little Nell  entra na temporada de inverno com uma reforma recente e comemora seu 30º aniversário e o Limelight Hotel Snowmass entra em sua segunda temporada de inverno.

As ofertas de resort expandidas incluem novas clínicas para adultos, maiores recompensas no Aspen Snowmass app e uma loja adicional Four Mountain Sports Store no novo W Hotel.

 

 

No quesito  sustainability ,  Aspen Snowmass fez parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico, e imprime todos os mapas de trilhas em papel de pedra, ajudando no desmatamento.

Para mais informações sobre a Aspen Snowmass, visite www.aspensnowmass.com ou ligue para (800) 525-6200. Siga Aspen Snowmass @aspensnowmass no Twitter e Instagram ou em www.facebook.com/aspensnowmass.

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: