NOVOS HOTÉIS OFERECEM EXPERIÊNCIAS AUTÊNTICAS NO ALENTEJO

04 Agosto 2019
 novos-hoteis-01
 
 
Maior região portuguesa já teve duas inaugurações de peso em 2019
 
 
O ano de 2019 traz muitas novidades ao Alentejo, em Portugal, principalmente no setor hoteleiro. Duas inaugurações marcaram o primeiro semestre, e uma terceira deve acontecer nos próximos meses.
 
A primeira foi a Quinta da Comporta, que começou a receber hóspedes em março. Esta opção de hospedagem é totalmente focada em bem-estar e no contato com a natureza, e está em um dos melhores destinos de veraneio do país, a vila de Comporta, a 120 quilômetros de Lisboa.
 
Inspirado na harmonia e simplicidade que a região do Alentejo oferece, esse boutique resort garante uma experiência autêntica, em uma propriedade rodeada por uma reserva natural e paisagens de campos de arroz, pinheiros e sobreiros – a árvore que produz a cortiça.
 
 
 
novos-hoteis-02
 
 
 
 
São 73 quartos de diversos perfis, mas todos esbanjam conforto e luxo, com uma decoração rústica, paleta de cores neutra e ambientes que fazem alusão a uma cabana de praia, refletindo uma herança da tradição portuguesa, mas com um toque contemporâneo. Utilizando materiais locais como madeira, vime, vidro e pedra, o arquiteto Miguel Câncio Martins conseguiu dar elegância a uma construção totalmente integrada ao cenário natural.
 
Entre as experiências oferecidas está o Oryza Spa, que garante não apenas tratamentos de bem-estar e beleza, mas verdadeiras jornadas para o bem-estar de corpo, mente e alma. Ioga, meditação, pilates, massagens e até retiros são algumas das possibilidades.
 
 
 
 
novos-hoteis-03
 
 
 
A Quinta da Comporta também conta com uma piscina infinita temperada, um lounge com cinema, uma boutique de chocolate e café e transfer para a Praia do Carvalhal, que fica a apenas cinco minutos do hotel e é um popular spot de surfe.
 
Outro destaque é a culinária do hotel, que conta com um restaurante com pratos sazonais, onde o chef João Sousa abusa dos ingredientes locais, focando principalmente nos produtos de mar. Há também um bar e uma excelente adega de vinhos.
 
Em junho, foi a vez do Vila Galé Elvas abrir as portas em Elvas, que fica a cerca de 80 quilômetros de Évora, uma das cidades mais visitadas da região. Localizado no centro histórico do destino, considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO, este hotel está instalado no prédio do antigo Convento de São Paulo, uma belíssima construção setecentista.
 
 
 
 
novos-hoteis-05
 
 
 
São 79 quartos, spa Satsanga com piscina, dois restaurantes, bar, jardim, biblioteca e piscina externa, além de um serviço de muita qualidade, com a assinatura da rede Vila Galé.
 
A menos de 40 quilômetros de Elvas está o hotel L’AND of Alandroal, com abertura prevista para este semestre. Serão 24 suítes, restaurante, bar, piscina e spa, com foco em lifestyle e lazer. Muito exclusivo, terá capacidade para apenas 48 pessoas e um serviço cinco estrelas.
 
 
 
 
novos-hoteis-06

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: