THE ROYAL MANSOUR MARRAKECH É HOTEL O MELHOR HOTEL DE MARROCOS

19 Janeiro 2020

 

image004

 

 

 

The Royal Mansour Marrakech hotel, o melhor hotel de Marrocos, da África e o 6º melhor hotel do mundo no ranking de 2019 da revista CondeNast Traveler.   

 

Um oásis de luxo e sofisticação em Marrakech, The Royal Mansour foi construído a pedido do rei de Marrocos para criar uma verdadeira vitrine dos artesãos tradicionais de Marrocos e dos estilos arquitetônicos elaborados do país. Ele concebeu a ideia de uma 'medina dentro da Medina' para mostrar o artesanato e as habilidades históricas de seu povo e empregou cerca de 1.500 artesãos por mais de três anos. O resultado é uma obra-prima épica e régia que é a referência do luxo marroquino. O hotel oferece uma coleção de 53 riads independentes em cinco acres de jardins perfumados, cada um decorado com exclusividade com seu próprio estilo encantador.

 

 

 

THE-ROYAL-MANSOUR-MARRAKEC-jan-202001

 

 

Um verdadeiro destino de spa, o Spa Royal Mansour, um dos spas mais emblemáticos do mundo, oferece espaço de 2.500 m² em três andares, dedicado ao wellness. Os rituais de bem-estar estão no coração da cultura tradicional marroquina e os hóspedes estão imersos nas artes tradicionais do bem-estar marroquino com produtos e tecnologias modernas. O hotel oferece vários restaurantes de classe mundial que variam da cozinha marroquina, francesa e italiana.

 

 

 

THE-ROYAL-MANSOUR-MARRAKEC-jan-202002

 

 

 

Com a incorporação do Royal Mansour Marrakech, a gente passa a contar com os seguintes clientes:

 

 

 

 

THE-ROYAL-MANSOUR-MARRAKEC-jan-202003

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: