CARLA AMORIM LANÇA COLEÇÃO CERRADO

14 Novembro 2016

Carla Amorim Brinco Sempre Viva com pedra R 19.98000

 

Marca se inspira na vegetação do centro-oeste e faz homenagem à Chapada dos Veadeiros em nova coleção de joias.

Após explorar as flores que resistem ao clima seco de Brasília, a designer de joias Carla Amorim apresenta sua nova coleção com inspiração no Cerrado, o segundo maior bioma da América do Sul. Com foco principalmente na diversidade biológica da região, Carla Amorim faz também um recorte geográfico e homenageia a Chapada dos Veadeiros.  “Eu sou encantada naturalmente com os troncos, raízes, folhas e flores, mas dessa vez foquei em um local específico: a Chapada dos Veadeiros. Um lugar que é, no mínimo, fascinante e apresenta uma riqueza de formas e belezas. Desde a vegetação, as cachoeiras e o por do sol”, afirma a designer.

Para dar vida à coleção Cerrado, Carla Amorim prioriza mais uma vez o ouro em suas quatro cores (amarelo, branco, negro e rosa) como base das joias que são complementadas com diamantes, turmalinas Paraíba, esmeraldas, berilos, pérolas, moragnitas, safiras laranja, entre outras. Essas combinações podem ser vistas em anéis, brincos, buttons, chokers e pingentes que recebem nomes especiais reforçando as paisagens encontradas na Chapada dos Veadeiros. 

 

Carla Amorim Brinco Vale da Lua R 10.80000

O brinco Sempre Viva é inspirado na flor de mesmo nome, que tem forma esférica e pequenas bolinhas brancas nas pontas. Os anéis Morada do Sol trazem pedras preciosas que refletem o brilho e a energia do local composto por piscinas naturais rodeadas por lajes polidas. O brinco Vale da Lua representa um dos pontos mais famosos da região, com formações rochosas cavadas nas pedras pelas corredeiras de águas transparentes do rio São Miguel.  Já o choker Trilha traduz os inúmeros caminhos e pequenas pontes pelos quais os visitantes desbravam esse paraíso natural.

Dentro da coleção Cerrado há também alguns modelos da linha Black Label, lançada apenas uma vez por ano e em edição limitada. “Quando a coleção Cerrado estava quase no final senti que alguns lugares que acho lindo estavam de fora e então pensei em juntar a ela joias da coleção Black Label. Fiz, por exemplo, um anel com turmalina Paraíba de um tom que remete a Cachoeira Santa Barbara. Tem um brinco de brilhantes e esmeralda que remete ao Encontro das águas, assim como um versátil brinco com brilhantes inspirado em flores típicas desse bioma. Este pode ser usado grande com uma linda turmalina Paraíba (ou tanzanita), ou sem a pedra, e também é possível usar só o Button.”, explica Carla Amorim.

 

Carla Amorim Choker Trilha R 16.39000

Para mais informações www.carlaamorim.com / @carlaamorim

 

 


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Posts Relacionados

Mais Recentes

Instagram

    0

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: