INITIALS INSIGNIA BAG

28 Novembro 2017

 

CAROLINA HERRERA151

 

 

 

Nossas iniciais são uma parte da nossa identidade, eles capturam a essência do nosso nome e se tornam um símbolo definidor. Muitos acreditam que os nomes determinam a personalidade das pessoas e fornecem informações sobre a história, as tendências da moda e a sociedade em que vivem. Os nomes próprios são únicos e foram usados ​​desde tempos antigos para mostrar qualidades extraordinárias.

 

A Bolsa Insignia abraça esse espírito e distingue a mulher que a usa. As iniciais, que fazem parte da nova Coleção de Insígnias, aparecem como uma expressão de feminilidade; uma peça artesanal que celebra nossa personalidade.Uma bolsa que está destinada a passar de geração a geração, preservando a essência de sua dona.

 

 

 

CAROLINA HERRERA141

 

 

 

A importância dos detalhes, um traço essencial da Casa de Herrera, está presente nesta bolsa de formas e proporções harmoniosas. Mais de onze horas de trabalho por trás desse acessório, criado em nossos ateliês espanhóis com couros de alta qualidade exclusivos da marca (Denver, Sequoia, Pipper ...) e outros exóticos como o crocodilo ou o Python. Um processo completo que envolve mais de vinte e quatro pessoas.

Carolina Herrera continua reinventando seu logo nesta coleção. A rotação do C e do H leva a uma nova fixação metálica, disponível em diferentes acabamentos que deixam espaço para interpretação. A estrutura de quatro lados da bolsa, detalhada com bordas arredondadas, abre em dois compartimentos interiores revestidos em tecido combinado. Com uma alça cross body, anexada a duas Cs horizontais, pode ser usada em várias posições, aumentando sua versatilidade. A silhueta reflete a paixão da estilista pelo artesanato perfeito e criações atemporais.

 

 

 

 

Galeria de Imagens


Sigam @pautadeluxo no Instagram  

Compartilhar

Comentário

Instagram

siga-nos

Receba novidades e promoções por e-mail: